up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camiseta feminina para velejar?

A escolha de uma camiseta feminina para velejar envolve considerar diversos fatores que priorizam conforto, funcionalidade e proteção contra as intempéries. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a camiseta certa para velejar :

Material : Opte por tecidos que absorvem a umidade e de secagem rápida, que oferecem conforto e mantêm você seco enquanto estiver na água. Tecidos técnicos como misturas de poliéster ou materiais de desempenho projetados para atividades ao ar livre são escolhas excelentes, pois absorvem a umidade e secam rapidamente.
Respirabilidade : Escolha uma camiseta com boa respirabilidade para garantir fluxo de ar e ventilação adequados. Esse recurso ajuda a regular a temperatura corporal, evitando o superaquecimento durante as atividades físicas no barco.
Proteção solar : Procure camisetas com UPF Fator de Proteção Ultravioleta integrado para proteger sua pele dos nocivos raios UV. Opções de mangas compridas ou com classificações UPF mais altas podem oferecer proteção adicional contra a exposição solar.
Ajuste e conforto : certifique se de que a camiseta tenha um ajuste confortável que permita facilidade de movimento. Considere um ajuste um pouco mais folgado para melhor fluxo de ar e liberdade de movimento enquanto navega.
Durabilidade : opte por tecidos duráveis e construção que possam suportar os rigores da navegação, incluindo exposição à água salgada, vento e sol. Costuras reforçadas e costuras de qualidade contribuem para a longevidade da camiseta .
Cor e design : Escolha camisetas de cores claras que reflitam a luz solar, mantendo você mais fresco em comparação com cores mais escuras que absorvem o calor. Considere designs com elementos reflexivos para melhorar a visibilidade, especialmente em condições de pouca luz.
Compatibilidade de camadas : Selecione uma camiseta que possa ser facilmente combinada com outras peças de roupa para versatilidade em condições climáticas variáveis. Deve caber confortavelmente sob camadas adicionais, como uma camada externa à prova de vento ou à prova d´água.
Comprimento da manga : Dependendo das condições climáticas e da preferência pessoal, escolha entre camisetas de manga curta, mangas três quartos ou mangas compridas. Mangas compridas podem oferecer proteção solar adicional e calor em climas mais frios.
Resistência à água salgada e manchas : Considere camisetas tratadas com revestimentos ou acabamentos que repelem água salgada e manchas. Esse recurso pode ajudar a manter a qualidade e a aparência da camiseta mesmo em ambientes marítimos.
Ao considerar esses fatores e escolher uma camiseta que atenda às suas necessidades de navegação, você pode garantir conforto, proteção e funcionalidade enquanto aproveita seu tempo na água. Compre os em Helly Hansen , Brandit , Tropicfeel , Gill , Slam e Kruskis .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar