up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher nautica e pesca

Roupa mulher nautica e pesca

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para nautica e pesca. Descubra as melhores ofertas em waveinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

Como escolher roupas para pescar e velejar para mulheres?

Jaquetas

Procure jaquetas feitas de tecidos impermeáveis e respiráveis. Estas jaquetas foram projetadas para mantê lo seco da chuva e dos respingos de água, ao mesmo tempo que permitem que a umidade e o suor escapem, mantendo você confortável. Certifique se de que a jaqueta oferece liberdade de movimento suficiente sem ser muito larga ou restritiva.

Fatos de neoprene

Estes fatos são adequados para velejar e pescar devido ao seu isolamento e flexibilidade. Fornecem proteção térmica, permitem facilidade de movimento e ajudam a reter o calor corporal, tornando os ideais para atividades aquáticas em condições mais frias. Os fatos de neoprene são particularmente benéficos na prática de desportos aquáticos.

Calça

Duráveis e resistentes à água, as calças de pesca e vela oferecem proteção e flexibilidade. Projetados com joelhos reforçados e vários bolsos, eles fornecem armazenamento para equipamentos e ferramentas de pesca. Materiais de secagem rápida e respiráveis garantem conforto durante longas horas na água. Escolha calças com proteção UPF para maior segurança solar.

Guardas precipitados

São essenciais para a pesca e a navegação, proporcionando proteção solar e reduzindo a irritação causada pela água salgada e pelos equipamentos de pesca. Feitos com tecido leve e de secagem rápida, os rashguards oferecem proteção solar UPF e evitam atrito. Escolha opções de manga comprida com ajuste confortável para cobertura e conforto ideais na água.

Oculos de sol

Ao pescar e velejar, os óculos de sol são cruciais para proteger os olhos dos nocivos raios UV e do brilho da água. Opte por lentes polarizadas para reduzir o brilho refletido e melhorar a visibilidade. Procure armações duráveis com um ajuste seguro para garantir que permaneçam no lugar durante atividades aquáticas ativas.

Suéteres e moletons

Suéteres e moletons para pesca e vela proporcionam calor e conforto nos dias mais frios ou quando a temperatura cai na água. Procure opções feitas com materiais que absorvem a umidade e de secagem rápida para mantê lo seco. Considere colocar uma camada externa à prova d´água ou à prova de vento para proteção adicional.

Trajes de banho

Quando se trata de moda praia, opte por opções funcionais que ofereçam conforto e flexibilidade. Procure calções de banho ou shorts com tecido de secagem rápida e bolsos seguros para guardar pequenos itens. Opte pela proteção UPF e considere usar um protetor contra erupções cutâneas para proteção solar adicional.

Camisetas e Camisas

Camisetas e camisas devem priorizar a respirabilidade e as propriedades de absorção de umidade. Opte por materiais leves e de secagem rápida que o mantenham fresco e confortável. Procure designs com proteção UPF para protegê lo do sol. Escolha camisas com ventilação estratégica.

Toalhas

As toalhas para pesca e navegação devem ser absorventes e de secagem rápida. Toalhas de microfibra são uma escolha popular devido à sua alta absorção e compactação. Procure opções leves e compactas que não ocupem muito espaço no seu equipamento. Considere uma toalha com bolsa de transporte embutida para maior comodidade e fácil transporte. Mais sobre roupas femininas: Mais sobre roupas femininas inclui acessórios, polainas, máscaras, camisas pólo, roupas íntimas, luvas, cintos, vestidos, lãs, saias, meias, coletes, chapéus e bonés. Você pode comprar todos esses itens de roupas femininas destas marcas: Shimano Fishing , Helly Hansen , Daiwa , Plastimo , Lalizas , PENN , Rapala , Fox International e Hart .

Escolher roupas para pescar e velejar para mulheres envolve considerar conforto, proteção e funcionalidade. Aqui estão algumas dicas para selecionar o traje apropriado:
Tecidos respiráveis e de secagem rápida : opte por roupas feitas de materiais como náilon, poliéster ou tecidos que absorvem a umidade. Estes materiais são respiráveis e secam rapidamente, mantendo o confortável durante as atividades de pesca ou navegação.
Proteção solar : Procure roupas com UPF Fator de Proteção Ultravioleta para proteger sua pele dos nocivos raios UV. Considere camisas, calças ou vestidos de mangas compridas que ofereçam boa cobertura. Chapéus de abas largas e óculos de sol com proteção UV também são essenciais.
Opções de camadas : As condições climáticas na água podem mudar rapidamente. As camadas permitem que você se adapte às mudanças de temperatura. Leve uma jaqueta impermeável ou resistente à água em caso de chuva ou vento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar