up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos de Banho

()
load

Como escolher o traje de banho certo para homem?

Quer você esteja na praia, nadando em uma piscina ou praticando esportes aquáticos, os shorts de natação certos podem melhorar sua experiência. Os shorts de natação para homens são projetados pensando no conforto e na facilidade de movimento. Seu ajuste solto e materiais leves permitem que você se mova livremente na água sem se sentir restrito. Os shorts de natação são normalmente feitos de tecidos de secagem rápida que ajudam a minimizar a absorção de água.

Os trajes de banho são leves e oferecem um ajuste aerodinâmico, permitindo movimentos irrestritos ao nadar ou praticar atividades aquáticas. Alguns trajes de banho masculinos oferecem proteção UV, protegendo a pele dos raios nocivos do sol enquanto desfruta de atividades aquáticas ao ar livre. As marcas que oferecem maiôs masculinos são Helly Hansen , Salty Crew , Oakley , North Sails e Pelagic . Escolher o traje de banho certo para homens envolve considerar vários fatores, como estilo, ajuste, conforto, atividade e preferências pessoais. Aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a roupa de banho certa:

Tipos de roupas de banho para homens :
Boardshorts : São mais longos, geralmente atingindo o joelho ou um pouco acima. Oferecem mais cobertura e são adequados para diversas atividades aquáticas, incluindo surf e esportes de praia.
Calções: Os calções são mais curtos que os calções de banho e vêm em vários comprimentos, desde o meio da coxa até acima do joelho. Eles são versáteis e comumente usados para natação e moda praia casual.
Cuecas/Speedos: Os trajes de banho estilo cueca oferecem cobertura mínima e são frequentemente preferidos por nadadores competitivos. As sungas são justas e permitem melhor movimentação na água.
Jammers: são projetados para minimizar o arrasto na água, o que pode ajudar os nadadores a se moverem na água com mais eficiência. O ajuste confortável e o design hidrodinâmico contribuem para esta redução da resistência. Jammers masculinos são comumente usados por nadadores competitivos para melhorar o desempenho.

Ajuste e conforto:
Garanta um ajuste adequado que seja confortável e permita facilidade de movimento. A roupa de banho não deve ser muito justa ou muito larga, proporcionando sustentação sem restringir os movimentos.
Considere o cós e os fechos. Cinturas elásticas, cordões ou fechos de velcro oferecem ajuste para um ajuste seguro.

Atividade e propósito:
Escolha trajes de banho com base nas atividades que você planeja praticar. Calções de banho ou calções mais longos são adequados para atividades como surf ou vôlei de praia, enquanto calções ou cuecas mais curtos podem ser preferidos para nadar ou tomar sol.

Material e tecido de secagem rápida:
Opte por trajes de banho feitos de materiais de secagem rápida, como poliéster, náilon ou misturas com spandex. Esses tecidos secam mais rápido e ficam mais confortáveis quando molhados.

Design e estilo:
Considere seu estilo e preferências pessoais ao escolher cores, padrões ou designs. Cores sólidas, padrões ousados ou estampas sutis estão disponíveis para combinar com seu gosto.

Proteção UV:
Alguns trajes de banho vêm com UPF Fator de Proteção Ultravioleta para fornecer proteção solar adicional, especialmente para áreas que cobrem mais a pele.

Durabilidade:
Procure trajes de banho bem construídos, com costura de qualidade e materiais duráveis que possam resistir à exposição ao cloro, à água salgada e ao sol.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar