up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma camisa para pescar?

A camisa de manga comprida para pesca é uma peça de roupa prática e funcional desenhada especificamente para os pescadores que passam longos períodos ao sol e ao ar livre. As camisas de manga comprida oferecem vários benefícios, o que as torna uma escolha popular entre os pescadores. As camisas de pesca de manga comprida oferecem ampla cobertura para os braços, ajudando a proteger a pele dos nocivos raios UV. As mangas estendidas oferecem um nível significativo de proteção solar, reduzindo o risco de queimaduras solares e protegendo contra danos solares a longo prazo. Você pode comprar uma camisa de manga comprida em Helly Hansen , Hart , SPRO , Abu Garcia e Kinetic .
Escolher a camisa certa para pescar e velejar envolve considerar diversos fatores para garantir conforto, proteção e funcionalidade em ambientes marítimos. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar uma camisa masculina adequada:

Material : Opte por tecidos leves, de secagem rápida e que absorvem a umidade. Procure camisas feitas de materiais sintéticos como poliéster, náilon ou misturas com spandex. Esses tecidos ajudam a dissipar o suor, secar rapidamente e manter você confortável durante sessões ativas de pesca e navegação.
Proteção UV : Tanto a pesca como a vela expõem você à exposição solar prolongada. Escolha camisas com UPF Fator de Proteção Ultravioleta integrado para proteger sua pele dos raios UV prejudiciais. As camisas com classificação UPF oferecem melhor proteção solar, reduzindo o risco de queimaduras solares e danos à pele a longo prazo.
Ajuste e conforto : Selecione uma camisa que permita uma amplitude completa de movimentos. Deve caber confortavelmente sem ser muito apertado ou restritivo, permitindo que você se mova livremente enquanto lança ou manobra em um barco. Procure designs com mangas raglan ou cortes articulados que aumentem a flexibilidade.
Respirabilidade e ventilação : A ventilação é crucial para se manter fresco e confortável. Procure camisas com painéis de malha respirável, painéis traseiros ventilados ou propriedades de absorção de umidade em áreas propensas ao acúmulo de suor, como axilas e costas.
Durabilidade : A pesca e a navegação podem sujeitar as roupas a condições difíceis – água salgada, exposição ao sol e possíveis abrasões causadas pelo equipamento. Escolha camisas feitas de materiais duráveis que possam suportar esses elementos sem perder forma, cor ou funcionalidade.
Design e recursos : considere camisas com recursos projetados para pesca e vela, como costura reforçada, bolsos com zíper para guardar pequenos equipamentos ou ferramentas, mangas arregaçadas com abas para versatilidade e propriedades resistentes a manchas ou controle de odores.
Cor e visibilidade : embora a preferência pessoal desempenhe um papel, considere camisas em cores mais brilhantes ou com elementos reflexivos para maior visibilidade em condições de pouca luz ou emergências.
Versatilidade e camadas : Selecione camisas que possam ser facilmente colocadas sob roupas adicionais ou camadas externas, como um blusão ou capa de chuva, para diversas condições climáticas.
Resistência à água : Algumas camisas vêm com acabamentos resistentes à água que repelem a água, o que pode ser benéfico para respingos leves ou chuva encontrada durante a pesca ou navegação.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar