up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher o melhor chapéu para pescar?

O chapéu de pesca oferece diversos benefícios ao pescador, proporcionando proteção e funcionalidade enquanto aproveita o tempo na água. Um dos principais benefícios de um chapéu de pesca é proteger o rosto, o pescoço e as orelhas dos nocivos raios ultravioleta UV. Muitos chapéus de pesca são projetados com abas largas que fornecem sombra e ajudam a prevenir queimaduras solares e danos à pele a longo prazo causados pela exposição ao sol. Você pode comprar um chapéu de pesca em Helly Hansen , Daiwa , Lalizas , Hart e Fox Internacional .
Um boné de pesca , semelhante a um chapéu de pesca, oferece vários benefícios aos pescadores durante a pesca. A viseira de um boné de pesca ajuda a proteger os olhos do brilho do sol, melhorando a visibilidade e reduzindo o cansaço visual. Ao bloquear a luz solar direta, permite lhe ver mais claramente durante a pesca, especialmente em condições de muita luz. Uma touca de pesca é normalmente feita de materiais leves e respiráveis, como algodão ou tecidos que absorvem a umidade, que promovem o fluxo de ar e mantêm a cabeça fria.
Escolher o melhor chapéu masculino para pescar ao sol envolve considerar diversos fatores como proteção solar, material, cobertura, respirabilidade e conforto. Aqui está um guia para ajudá lo a selecionar um chapéu apropriado para proteção solar durante a pesca:

Proteção UPF : Procure chapéus que ofereçam classificações UPF Fator de Proteção Ultravioleta, semelhantes às roupas de proteção solar. Uma classificação UPF mais alta indica melhor proteção contra os raios UV prejudiciais.
Aba larga : Escolha um chapéu com aba larga que ofereça bastante sombra e cobertura para o rosto, orelhas, pescoço e, de preferência, também para a nuca. Os chapéus de aba protegem eficazmente essas áreas da luz solar direta.
Material : Opte por chapéus feitos de tecidos leves, respiráveis e que absorvem a umidade. Materiais como poliéster, náilon ou tecidos especialmente tratados com proteção UV são excelentes opções para chapéus de sol. Além disso, considere chapéus com painéis de malha para maior ventilação.
Aba ou capas para o pescoço : alguns chapéus vêm com abas para o pescoço, capas ou protetores solares embutidos que oferecem cobertura extra para o pescoço e as costas. Estes são particularmente úteis para proteger áreas sensíveis da exposição solar prolongada.
Ajustabilidade : procure chapéus com recursos ajustáveis, como cordões, tiras de queixo ou faixas ajustáveis para garantir um ajuste seguro e confortável, especialmente em dias de vento ou quando estiver ativo.
Faixa de suor e controle de umidade: Chapéus com propriedades de absorção de suor ou faixas de suor que absorvem a umidade ajudam a manter o suor longe do rosto e proporcionam conforto adicional durante condições quentes e úmidas.
Capacidade de embalagem : Considere chapéus dobráveis , fáceis de embalar e que não perdem a forma. Esse recurso é útil para viagens ou quando você precisa guardar o chapéu quando não estiver em uso.
Estilo e preferência : Escolha um estilo que atenda às suas preferências e necessidades de pesca.
Qualidade e durabilidade : Invista em um chapéu feito de materiais de alta qualidade com construção robusta para maior durabilidade, especialmente se você planeja usá lo com frequência em ambientes externos difíceis.

Ao selecionar um gorro para pescar , especialmente em condições climáticas mais frias, considere vários fatores, como calor, propriedades de absorção de umidade, material, ajuste e cobertura. Aqui está um guia para ajudá lo a escolher o gorro certo para a pesca :
Material : Procure gorros feitos de materiais isolantes como lã, lã ou misturas sintéticas que oferecem calor e propriedades de absorção de umidade. A lã Merino, por exemplo, é conhecida por seu calor e capacidade de absorção de umidade, mesmo quando molhada.
Isolamento e calor : Considere o nível de calor necessário com base nas condições climáticas e na duração de suas viagens de pesca. Gorros mais grossos e isolados proporcionam mais calor, enquanto opções mais finas oferecem isolamento mais leve.
Cobertura : certifique se de que o gorro oferece cobertura suficiente para proteger sua cabeça, orelhas e testa de ventos frios e temperaturas frias. Alguns gorros vêm com um design um pouco mais longo que cobre mais completamente as orelhas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar