up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

O que é um cinto de pesca?

Um cinto de pesca , também conhecido como cinto de combate ou cinto de vara , é um equipamento de pesca projetado para fornecer suporte e alavancagem na luta contra peixes grandes ou poderosos. Os pescadores costumam usar cintos de pesca em situações em que visam peixes de grande porte ou praticam pesca em alto mar, onde os peixes podem exercer uma força significativa. Você pode comprar um cinto em Helly Hansen , Hart , Brandit , Kinetic ou Fox Rage .
O objetivo principal de um cinto de pesca é ajudar a distribuir a pressão e o esforço da luta contra um peixe por todo o corpo do pescador, principalmente ao redor da cintura ou quadris. Isso ajuda a prevenir a fadiga e a tensão nos braços, costas e parte superior do corpo do pescador durante batalhas prolongadas com peixes fortes.
Os cintos de pesca normalmente consistem nos seguintes componentes:

Cinto : A parte principal do cinto de pesca é um cinto resistente e ajustável que é usado na cintura ou nos quadris do pescador. Geralmente é feito de materiais como náilon, lona ou outros tecidos duráveis, com acolchoamento para maior conforto.
Porta haste ou gimbal : Preso ao cinto, geralmente há um porta haste ou gimbal , que é um encaixe ou dispositivo em forma de copo no qual a ponta da haste é fixada. O gimbal permite ao pescador colocar a vara em uma posição estável e fornece suporte durante a luta contra o peixe.
Acolchoamento : Muitos cintos de pesca possuem seções acolchoadas, especialmente nas costas e nas laterais, para amortecer e apoiar o pescador durante lutas prolongadas com peixes poderosos.
Alças ajustáveis : Alguns cintos de pesca possuem alças ou fivelas ajustáveis que permitem ao pescador personalizar o ajuste para maior conforto e segurança.
Os cintos de pesca vêm em vários designs e tamanhos para acomodar diferentes técnicas e preferências de pesca. Eles são particularmente populares entre os pescadores que visam grandes espécies pelágicas, como o espadim, o atum, o veleiro ou outros peixes de caça, onde lutas prolongadas são comuns.
Usar um cinto de pesca pode ajudar os pescadores a manter o controle sobre peixes poderosos e reduzir a fadiga, permitindo lhes aproveitar a experiência de pesca sem forçar excessivamente o corpo durante batalhas intensas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar