up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sakura Cana Spinning Golden Bay Light

Sakura Cana Spinning Golden Bay Light

plus
Sakura

Sakura Cana Spinning Golden Bay Light

Description Sakura Cana Spinning Golden Bay Light

Pesca Jigging Rod Golden Bay Luz

GOBS 632 LJ Luz Jigging

Golden Bay jigging luz rotação irá deliciar os seguidores desta técnica usando Inchiku e Kabura principalmente para bream. Rico em emoções esta prática será reforçada por este campo em branco que pode surpreender com a sua finesse, mas a extrema sensibilidade lhe permitirá sentir os toques mais sutis.

Sobre a ação semi parabólica a atração rod Golden Bay lançar luz jigging dinheiro juncos violentos com segurança como os golpes dos chefes mais difíceis com uma boa reserva de poder na parte inferior do branco. Nós recomendamos que você são todas as pescas de profundidade em que é necessário o uso de uma trança fina de não dificultar a apresentação de sua ereção e despertar a desconfiança lendário de carangas e outros dentis. Ideal para os pêssegos finos, também é perfeitamente adequado para o uso de gabaritos de metal até 125 g max.

De carbono de alto desempenho Toray Japão HM40T

Anéis Fuji

sede do carretel Fuji

pega ergonómica de alta densidade EVA

tecido acolchoado caso

Anéis: Fuji Alconite K Quadro emaranhado livre

O Alconite ou óxido de alumínio reforçada, é o terceiro material na escala de qualidade FUJI para a construção do anel cerâmico do anel.

É atrás SiC em termos de condutividade térmica, sensibilidade, deslizamento e resistência à abrasão.

É resistente à fricção tranças.

A estrutura de aço inoxidável polido e é uma grande resistência à corrosão marinha.

O Alconite FUJI é muito frequentemente utilizado na componente de alta gama média bastões.

Sempre na vanguarda da inovação, Sakura oferece a beneficiar da tecnologia avançada da Fuji com o uso de novos anéis da série "K".

O desenvolvimento desses anéis resultou num perfil de armação incomum que cancela qualquer risco de emaranhamento quando fundição.

Implantado em todas as varas de Golden Bay, os anéis "Quadro K" trará grande segurança e conforto, independentemente das condições.

Titular Reel: Fuji DPS

As hastes de Golden Bay estão equipados com assentos de carretel Fuji.

Robustez, ergonomia e precisão na sua construção são as características desses acessórios essenciais para a manutenção adequada da bobina na haste, uma garantia de conforto e eficiência.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, os assentos de carretel Fuji são verdadeiras referências no mercado mundial. Eles principalmente equipar as hastes finais mais altos para água doce ou do mar. Então você também exigem a qualidade FUJI!

Punho: alta densidade EVA

espuma EVA compacta e densa usado em nossas hastes garante um ajuste confortável, independentemente das condições meteorológicas e perfeitamente transmitir as mensagens vibracionais enviados pelo seu engodo ou um peixe que fecharia interesse.


Descubra Sakura Cana Spinning Golden Bay Light em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Canas de pesca a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da waveinn.

Características Sakura Cana Spinning Golden Bay Light

Tipo de cana de pesca
Spinning

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up