up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

plus
Sakura

Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

Description Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

Lisa Loca Jig é um gabarito de fundição com um perfil assimétrico cuja natação desordenada é irresistível. Seu tamanho é semelhante as anchovas silhueta e frite rapidamente alimentar carnívoro durante toda a temporada de verão, tanto no mar e água fresca.

Em vez destinada à pesca de água doce ou em busca de predadores de água salgada que estão focados em muito pequenas presas, jigs Lisa Loca imitam perfeitamente arraia-miúda.

Modelos 7 e 10 g animados oscilações verticais fazendo-os girar em todas as direções que em breve desencadear uma loucura predatória. Lisa Loca 14g também pode ser usado com uma constante recuperar porque tem uma densidade pouco e estabilidade a contorcer-se e oscilar a uma velocidade maior.

Os gabaritos de metal têm um grande potencial em água doce e ele ainda está sob técnica explorados, alguns têm entendido o ponto de toda esta técnica antiga (peixe estanho, chifre, etc.)


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a waveinn, a sua loja online especializada em material de nautica e pesca. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Protetores solares da Sakura. Consulte os nossos produtos de nautica e pesca concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g.

Características Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

Peso
30 - 49 gr
Tamanho
71 - 100 mm
Cor
Colorido
Tipo de Iscas
Protetores solares

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sakura Jig Lisa Loca 82 Mm 40g

Javi

-

tudo de bom perfeito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up