up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

plus
Sakura

Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

Description Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

Lisa Loca Jig é um gabarito de fundição assimétrica cuja ação de natação desordenada é irresistível. Seu tamanho é semelhante às anchovas silhueta e peixes forrageiros que alimentam carnívoros ao longo da temporada e este é o caso, tanto no mar e água fresca.

Sua alta densidade nesta parte do leque de gabaritos Lisa Loca destinados à pesca de mar ou para grandes profundidades na água fresca (28 g) para pousar e Zander.

Com um perfil assimétrico altamente original, o movimento resultante quando jigging animações, perfeitamente simula a natação jerky em pânico presa tentando fugir de um predador. Em recuperação linear, a cabeça do gabarito vai ficar no centro de recuperação, enquanto o caudal irá oscilar, batendo o sucessivamente da direita para a esquerda. Para amplificar ainda mais a ilusão, nos flancos de Lisa Loca são cobertos com películas holográficas particularmente brilhante e atraente

Estes gabaritos estão equipados com um gancho de agudos ultra-nítidas e de alta qualidade, capaz de lidar com todos os peixes pelágicos (atum, bonito, cavala, baixo, etc.) que você vai encontrar.


Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g que adquiriu na waveinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de nautica e pesca oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Sakura, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de nautica e pesca ao melhor preço.

Características Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

Peso
50 - 99 gr
Tamanho
71 - 100 mm
Cor
Colorido
Tipo de Iscas
Protetores solares

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

Gabarito de fundição

-

este pequeno gabarito parece fantástico... mal posso esperar para tentar isso na Costa para conseguir Bonita como isca para galo! Estou trocando os agudos e os splitrings, o envio foi rápido

Sakura Jig Lisa Loca 94 Mm 60g

No topo !

-

Gabaritos muito bons! Site sério! Recomendar !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up