Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sakura

Sustentável

Sakura Cana Popping Mitsio Stick

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sakura Cana Popping Mitsio Stick

Stick e Mitsio Popping:

A implantação de carbono Toray japonesa lonas alto módulo HM36T "High Performance" como principal constituinte Mitsio bastões "Popping" e "Stick" oferece leveza e poder. Seu descendente, mais doce, feito com menor módulo de carbono IM24T, limita consideravelmente as barracas durante o combate e permite que você pescar sem fadiga, mesmo se as atividades energéticas são necessários para desencadear o interesse de alguns predadores: Lich, Amberjack, dentes de cão Tuna, carpa vermelho, etc.

hastes Mitsio são, naturalmente, totalmente equipada com componentes Fuji para a qualidade impecável: anéis inoxidável SiC "Quadro K Anti emaranhado" de "estalo" e "Stick". ligaduras duplas sólidas mostram solidariedade no branco.

Os assentos de carretel são Fuji DPS, DPS H ao fim "Toque de borracha" e o chefe luta é o popular Fuji CRM com pegada de cardan integrado.

Mitsio Spinning cana

MIS 72 "25 libras vara

Projetado para pelágicos, como o atum, bonito, gaiado, é ideal para algumas técnicas tropicais suaves.

Projetado para impulsionar pequenas longa distância iscas densas, este Mitsio vara 25 lb tem admiravelmente a ser manuseados com precisão e sensibilidade atrai até 60 gramas. Sua reserva de energia incrível permite-lhe assumir adversários de dezenas de quilos.

MIS 76 "50 lbs vara

Projetado para pelágicos, como o atum, bonito, gaiado, esta vara Mitsio é ideal para a luz tropical Técnico meio pesado.

Extremamente manobrável, esta cana Mitsio tem uma faixa de potência que proporciona um enorme prazer peixes rosto comumente encontrados em nossas costas e exóticos: kingfish 5 a 25 quilos, atum de 10 a 30 quilos. Particularmente confortável, tem o mesmo ponto de acção suave que o modelo de 25 lb.

De carbono de alto desempenho Toray Japão HM36T

Anéis Fuji

sede do carretel Fuji

pega ergonómica de alta densidade EVA

tecido acolchoado caso

Anéis: Fuji SiC K Quadro emaranhado livre

SiC cerâmica, ou carboneto de silício (sílica Carbide), é o segundo material na escala de qualidade FUJI para a construção do anel cerâmico do anel.

É por trás do novo Torzite em condutividade térmica, sensibilidade, deslizamento e resistência à abrasão.

É resistente à fricção tranças e qualquer material utilizado para as linhas.

A estrutura de aço inoxidável polido e é uma grande resistência à corrosão marinha.

FUJI SiC, longa classificado como o topo da marca japonesa é muitas vezes usado em high-end ou alto componente hastes finais.

Sempre na vanguarda da inovação, Sakura oferece a beneficiar da tecnologia avançada da Fuji com o uso de novos anéis da série "K".

O desenvolvimento desses anéis resultou num perfil de armação incomum que cancela qualquer risco de emaranhamento quando fundição.

Implantado em todas as varas Mitsio Stick e Popping os anéis "Quadro K" trará grande segurança e conforto, independentemente das condições.

Titular Reel: Fuji DPS

hastes Mitsio estão equipados com assentos de carretel Fuji.

Robustez, ergonomia e precisão na sua construção são as características desses acessórios essenciais para a manutenção adequada da bobina na haste, uma garantia de conforto e eficiência.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, os assentos de carretel Fuji são verdadeiras referências no mercado mundial. Eles principalmente equipar as hastes finais mais altos para água doce ou do mar. Então você também exigem a qualidade FUJI!

Punho: alta densidade EVA

espuma EVA compacta e densa usado em nossas hastes garante um ajuste confortável, independentemente das condições meteorológicas e perfeitamente transmitir as mensagens vibracionais enviados pelo seu engodo ou um peixe que fecharia interesse.

cabeça luta Fuji RCMP

hastes Mitsio estão equipados com esta luta bunda FUJI, exceto Mitsio gabarito fundição que tem um calcanhar de metal para cardan com tampa removível.

Este botão luta (Butt Cap) é o modelo de Fuji RCMP. Feito de borracha que tem uma impressão em forma de cruz integrada, que permite o uso com um chicote de fios com um cardan. Seu design específico lhe confere grande versatilidade desde que você também pode usar o "ao vivo", sem cinto de ombro repousa na virilha, dor, ou um cinto balde suave.

Robustez, ergonomia e precisão na sua construção são as características desses acessórios essenciais para garantir a manutenção adequada da cana durante a luta para garantir o conforto e eficiência.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, os acessórios FUJI são verdadeiras referências no mercado mundial. Eles principalmente equipar as hastes finais mais altos para água doce ou do mar. Então você também exigem a qualidade FUJI!



Complete o seu pedido de Sakura Cana Popping Mitsio Stick com a nossa seleção de Equipamento de pesca e os nossos artigos de Transporte. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Transporte ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Sakura Cana Popping Mitsio Stick

Tecnologia Sakura Cana Popping Mitsio Stick

Sustentável Sakura Cana Popping Mitsio Stick

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sakura Cana Popping Mitsio Stick

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed