Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sakura

Sustentável

Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

Pesca Spinning Rod Shinjin NEO

PECADOS 702 LR M

Este Neo Shinjin 7 da série Long Range oferece o modelo ideal para começar a parte de trás de um barco de tamanho modesto.

Este branco é tempo suficiente para chegar rochas emergentes mantendo uma distância segura. O 2.13m garantir manejos precisos sem perturbar outros pescadores a bordo. Medium Esta versão é adequada para o início ou o desenvolvimento de pesca com iscas de luz suaves, em tempo real ou arranhão.

PECADOS 702 LR MH

Este Neo Shinjin 7 da série Long Range oferece o modelo ideal para começar a parte de trás de um barco de tamanho modesto.

Este branco é tempo suficiente para chegar rochas emergentes mantendo uma distância segura. O 2.13m garantir manejos precisos sem perturbar outros pescadores a bordo. O Shinjin LR Neo MH-se para um patamar em termos de alcance e lançar a sua acção mais rápida permite que manejos mais vigorosas de crankbaits tamanho significativo. Fishers bares e pique barco tem mãos um espaço em branco caracterizadas por sua precisão e leveza que irá mostrar todo o seu poder no momento da chave.

PECADOS LR 782 ML

A bitola de 78 (2,33 m) de Shinjin Neo continua a ser uma chave que se encaixa tanto a pesca da costa de barco.

A ação rápida do reagente branco que caracteriza este 78 é ideal como uma base para ter a versatilidade desejada, enquanto desfruta do conforto e técnicas qualidades para Shinjin Neo. A versão ML será perfeito para a pesca de luz com ambos os crankbaits que iscas moles na cabeça com chumbo de 3,5 a 10 g ou se as condições de imponderabilidade ditam. Este é um dos nossos favoritos hastes Shinjin Neo para a pesca Bar on the fly.

PECADOS 782 LR M

A bitola de 78 (2,33 m) de Shinjin Neo continua a ser uma chave que se encaixa tanto a pesca da costa de barco.

A ação rápida do reagente branco que caracteriza este 78 é ideal como uma base para ter a versatilidade desejada, enquanto desfruta do conforto e técnicas qualidades para Shinjin Neo. A versão M será perfeito para a pesca leves e médios, bem como com crankbaits que atrai macios na cabeça com chumbo. Este é um dos nossos favoritos hastes Shinjin Neo em termos de versatilidade, tanto em água doce e do mar.

PECADOS 782 LR MH

A bitola de 78 (2,33 m) de Shinjin Neo continua a ser uma chave que se encaixa tanto a pesca da costa de barco.

A ação rápida do reagente branco que caracteriza este 78 é ideal como uma base para ter a versatilidade desejada, enquanto desfruta do conforto e técnicas qualidades para Shinjin Neo. versão HD será perfeito para um pouco forte das pescas, bem como com crankbaits e iscas de superfície com iscas moles na cabeça com chumbo, vertical ou linear, ou fundição gabaritos. Com este Shinjin Neo, você pode começar a fazer a sua mão sobre profundos das pescas em busca dos maiores tópicos ..

PECADOS 782 LR H

A bitola de 78 (2,33 m) de Shinjin Neo continua a ser uma chave que se encaixa tanto a pesca da costa de barco.

A ação rápida do reagente branco que caracteriza este 78 é ideal como uma base para ter a versatilidade desejada, enquanto desfruta do conforto e técnicas qualidades para Shinjin Neo. Versão H será perfeito para a pesca pesada com iscas macias principalmente na cabeça de chumbo pesado, vertical ou linear. Você também pode usar jigs ou gabaritos de fundição gingado. Com este Shinjin Neo, você pode pescar o Bar em tensão nas melhores condições ou caçar o grande coalfish eo bacalhau em naufrágios na confiança, porque ela estava na barriga!

PECADOS 862 LR MH

O neo Shinjin 86 LR MH oferece a capacidade de impulsionar iscas até 50 g e controlar um bom peixe a bordo, mesmo em condições difíceis.

Sakura experiência produziu um comprimento de cana de uma atuação tão rápida (fast), a pescar com iscas com a máxima precisão e leveza. Isto, para o prazer de pescadores a bordo e Bares caça rastreadores ou barco Bonito.

PECADOS 902 LR MH

O Neo Shinjin 9 LR MH foi projetado por Sakura para pescadores costeiros que acompanham o Bar e outros predador marinho a partir dos pontos rochosos do nosso Atlântico ou costa do Mediterrâneo.

Sua área de 2,70 m confortavelmente lidar com várias horas e em condições adversas, incluindo alta fronteira ondas de corrente e quando o swell cria prejudiciais. Deve também

ótimo para praticar desde que pende sobre posições, seja ele Breton rochas íngremes ou manchas artificiais em zonas portuárias.

PECADOS 962 LR MH

Algumas configurações costeiras exigem o lançamento, tanto quanto possível para maximizar as chances de sucesso!

Este Shinjin Neo 2,92 m no poder MH, cujo poder permite lançar iscas de até 50 gramas, é ideal para isso. Enfrentando os elementos, formados por ondas e vento forte, carregue o branco que, graças a uma distribuição optimizada dos Anéis, vai projetar suas crankbaits e gabaritos expressos de longa distância. cana-de-altos, stickbaits, poppers ou jerkbaits ser facilmente manipulados, dando-lhe o controle total.

PECADOS 962 LR H

Algumas configurações costeiras exigem o lançamento, tanto quanto possível para maximizar as chances de sucesso!

Este Shinjin Neo 2,92 m H no poder, cujo poder permite lançar iscas de até 60 gramas, é ideal para isso. Enfrentando os elementos, formados por ondas e vento forte, carregue o branco que, graças a uma distribuição optimizada dos Anéis, vai projetar suas crankbaits e gabaritos expressos de longa distância. cana-de-altos, stickbaits, poppers ou jerkbaits ser facilmente manipulados, dando-lhe o controle total.

Anéis Fuji

sede do carretel Fuji

pega ergonómica de alta densidade EVA

tecido acolchoado caso

Anéis: Fuji Alconite K Quadro emaranhado livre

O Alconite ou óxido de alumínio reforçada, é o terceiro material na escala de qualidade FUJI para a construção do anel cerâmico do anel.

É atrás SiC em termos de condutividade térmica, sensibilidade, deslizamento e resistência à abrasão.

É resistente à fricção tranças.

A estrutura de aço inoxidável polido e é uma grande resistência à corrosão marinha.

O Alconite FUJI é muito frequentemente utilizado na componente de alta gama média bastões.

Sempre na vanguarda da inovação, Sakura oferece a beneficiar da tecnologia avançada da Fuji com o uso de novos anéis da série "K".

O desenvolvimento desses anéis resultou num perfil de armação incomum que cancela qualquer risco de emaranhamento quando fundição.

Implantado em todas as varas de Shinjin Neo, anéis "Quadro K" trará grande segurança e conforto, independentemente das condições.

Titular Reel: Fuji IPS

hastes Neo Shinjin são equipados com assentos de carretel Fuji.

Robustez, ergonomia e precisão na sua construção são as características desses acessórios essenciais para a manutenção adequada da bobina na haste, uma garantia de conforto e eficiência.

Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, os assentos de carretel Fuji são verdadeiras referências no mercado mundial. Eles principalmente equipar as hastes finais mais altos para água doce ou do mar. Então você também exigem a qualidade FUJI!

Punho: alta densidade EVA

espuma EVA compacta e densa usado em nossas hastes garante um ajuste confortável, independentemente das condições meteorológicas e perfeitamente transmitir as mensagens vibracionais enviados pelo seu engodo ou um peixe que fecharia interesse.



Vai comprar Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range? Todos os produtos da Sakura têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na waveinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de nautica e pesca e de artigos da moda.

Características Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

Tecnologia Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

Sustentável Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sakura Cana Spinning Shinjin Neo Long Range

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed