up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

plus
Sakura

Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

Description Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

SLIT SHAD

Categoria: swimbait macio sável

Características :

2 "50 mm / conjunto de 20

3 "75 mm / conjunto de 15

3,3 "85 mm / conjunto de 10

4 "100 mm / 8 Tampa

5 "125 mm / Jogo de 6

6 "150 mm / Jogo de 3

7 "175 mm / Jogo de 3

8 "200 mm / Conjunto de 2

forma natural, Slit Shad tem uma seção quase triangular do corpo, incluindo a parte traseira plana é com fenda longitudinalmente para cobrir a ponta do anzol nas montagens Texan ou centrar adequadamente uma cabeça de chumbo.

Um sulco ventral, de proporções perfeitas, também está equipado para facilitar compensações de correr quando forjado ganchos, sem afetar a manutenção do gancho durante a animação, incluindo quando entrar em vigor através de obstáculos ou "pular".

O pedúnculo caudal foi habilmente concebido para oferecer grande mobilidade e intensidade de vibração ideal.

Antes de refiná-lo em sua base tem duas áreas de articulação que amplificam e retransmitem sua batida a toda a atração. O efeito da "rolling" obtido cada puxada é realmente atraente.

A terminação caudal Slit Shad é fina e plana, com uma forma ovóide que lhe confere uma actuação imediata, mesmo a uma velocidade muito baixa.

Ao aumentar a taxa de recuperação, pulsos cauda vai amplificar e propagar poderosas ondas de baixa frequência, pode ser rotulado com a distância. Esta mobilidade escalável é a superioridade do Slit Shad uma vez que mantém uma estabilidade irrepreensível em todas as situações.

Os tamanhos de painéis que oferecemos lhe permitirá praticar diferentes tipos de pesca: pesca de rocha, linear, zumbindo puxando waddles verticais.

Slit Shad 150 175 200 milímetros: Estes três fenda Shad vai agradar os amantes de grandes iscas moles. Perfeitamente dimensionada para Pike, grandes percas e peixe-gato ou para o mar predadores (bares, juliana, magra, bacalhau, etc.), Slit Shad 6, 7 e 8 "utilizar um polímero de densidade" mariscos middle ", sem injecção de sal, mas impregnada com atrativo" ", o que proporciona a robustez necessária quando se olha para esses peixes com luminárias por vezes bastante pesados.

As cabeças de recortes e suas variações, bem como Texas montagens são sistemas prioritários armas que recomendamos para estes dois tamanhos. De qualquer forma, você vai encontrar todas as qualidades de pêchantes Shad fenda e cores fantásticas painel adequadas para uso. Kits estão disponíveis em Técnicas de Pike e de água salgada para tamanhos de 150 e 175 mm.

Você não tem desculpas!


Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Iscas para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Sakura Slit Shad Soft Lure 175 mm 3 Units

Taglia
151 - 205 mm
Colore
Cinzento
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up