up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

plus
Savage gear

Savage Gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

Veja outros produtos relacionados com:

Description Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

Combinando digitalização 3D e modelagem 3D na busca para produzir a atração perfeita na aparência e na ação de natação! Ao escanear um lagostim real e combiná-lo com estudos cuidadosos do movimento e do padrão de escape da coisa real, a Savage Gear conseguiu criar uma isca de lagostim que parece e nada tão real quanto possível, irresistível até mesmo para os peixes mais predadores! Garras cheias de ar não apenas auxiliam no movimento subaquático natural quando o lagostim é colocado para a frente, mas também proporcionam uma postura defensiva quando o lagostim é pescado em uma cabeça erguida. Ele fará micro movimentos, mesmo no menor movimento e na corrente de água. A cavidade da cabeça cheia de ar faz com que os lagostins flutuem para que possam ser pescados em ganchos pesados sobre esteiras pesadas e lírios e depois pausados nas aberturas para uma lenta e atraente queda na zona de ataque. Assim como a coisa real! As antenas e pernas exageradas dão mais ação secundária à isca. Duas pernas estão voltadas para frente e duas para trás para ação em um arraste para frente ou na cauda primeiro recuperado. Disponível nas cores mais quentes do mercado e em dois tamanhos principais de captura de peixes.Uma ferramenta avançada de duas câmaras torna possível morrer por duas cores, possível material de PVC macio enriquecido com iodo, sal e lagostins! Múltiplos acessórios de cordame, oferecidos para uso perfeito, visando diferentes espécies, técnicas e locais! Levante a cabeça do gabarito, gancho de compensação sem maconha, equipamento de furtividade furtiva, Drop shot, equipamento da Carolina, linha livre água de topo, etc.
Recursos:
Garras e cabeça cheias de ar
Bigodes e pernas em movimento ultra animados
Aroma de iodo, sal e lagostins enriquecido
Excelente ação deslizante realista
2 cores de tom avançadas
Especificações:
COMPRIMENTO: 12,5cm
PESO: 15g


Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm é ideal para completar o seu equipamento nautica e pesca. Na nossa loja online waveinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na waveinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos nautica e pesca para complementar Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm na nossa loja online de nautica e pesca .

Características Savage gear 3D Crayfish Soft Lure 125 mm

Taglia
101 - 150 mm
Colore
Castanho

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up