up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

plus
Savage gear

Savage Gear Squish Jig 115 Mm 130g

Description Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Meio Lula meio peixe! Nós combinamos duas das presas mais importantes do oceano em uma atração! O lento e errático guincho de queda flutua e pisca em um solavanco e cai para recuperar - criando a atração mais incrível em todos os peixes de água salgada. Equipado com ganchos de assistência de trança de núcleo oco ultra-nítidos. Excelente para atum. amberjack e mais gamefish predador de água salgada

Características:

Ação de vibração errática

Brilho super e cores UV

Trança de núcleo oco ultra-afiada assiste ganchos


Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Savage gear? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Protetores solares necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Peso
100 - 199 gr
Taglia
101 - 150 mm
Colore
Colorido
Tipo di Esca
Slow Jigs

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Squish gabarito de isca de peixe de água salgada savage gear 130g

-

Recebi o produto (SAVAGE GEAR Saltwater Gamefish Metal Jig Lure SQUISH JIG 130g) dois dias depois do esperado, mas o rastreamento do produto foi muito bom, e fui informado pelo serviço DPD que o produto estava me esperando no local de retirada . O preço do produto era muito acessível e, mesmo com o custo do frete, era mais barato do que comprá-lo em outro lugar. Se eu encontrar outros produtos muito baratos deste vendedor (ou vários produtos), irei encomendá-los (comprá-los) sem hesitação. Eles são confiáveis e justos.

Savage gear Squish Jig 115 Mm 130g

Grande atração

-

cores agradáveis

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up