up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scanstrut Suporte Deck Seal

plus
Scanstrut

Scanstrut Suporte Deck Seal

Description Scanstrut Suporte Deck Seal

Para Waterproof roteamento de cabo: A instalação estanque única garantida e comprovada para a sua antena e cabos navlight.

A gama fornece roteamento de cabos à prova d'água e é produzido em plástico de alto impacto e aço inoxidável 316 com opções para 16 milímetros a 40 milímetros conectores, tornando-o ideal para quase todas as instalações.

Características:

Instalação à prova d'água

Formas bung cônicos de vedação estanque. Todas as unidades são fornecidas com uma base de célula fechada selar 100% impermeável. Todos os modelos têm sido IPX6 e IPX7 testado e aprovado.

Instalação fácil e confiável

Porcas cativas fazer para facilitar a montagem e também permitir que as instalações de repetição confiáveis. Cada unidade fornecido com ambos pré perfurados e em branco selos internos para tornar a sua instalação o mais fácil possível.

Não há necessidade de remover conectores de cabo

Opção selo de Split não requer a remoção do conector durante a instalação

Multi forma funcional Dome

Em forma de cúpula perfil estético oferece um design resistente ao impacto mais forte (sem bordas afiadas para bater o pé no!) E cúpula exterior proporciona escudo de água adicional.

Sua escolha de materiais

30% de vidro cheio de nylon UV estável, resistente ou 316 inoxidável versão disponível

Seal multi plataforma

Projetado para caber vários cabos de até 15 milímetros de diâmetro. Fornecido com selo undrilled e feitas de alumínio de grau marítimo com acabamento difícil resistir marcas de impacto.

NOVO Seal plataforma Horizontal

Cabos caber até 6 milímetros de diâmetro. Um perfil de cúpula em forma estética oferece um design resistente ao impacto mais forte e porcas em cativeiro na base para fazer uma montagem fácil.

NOVO Seal Micro plataforma

Cabos caber até 6 milímetros de diâmetro. Feito de vidro resistente ao impacto nylon preenchido, o sistema de compressão da vedação compacto usa um único prendedor para uma instalação simples.


Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de nautica e pesca. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Scanstrut Suporte Deck Seal, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Scanstrut Suporte Deck Seal, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de nautica e pesca por via telefónica ou através do e-mail.

Características Scanstrut Suporte Deck Seal

Cor
Cinzento
Preto
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up