up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Scanstrut Helm Pod

plus
Scanstrut

Scanstrut Helm Pod

Description Scanstrut Helm Pod

Com excelentes novos recursos de design, o Scanstrut Helm Pod é a escolha perfeita para todas as configurações de cabine.

Com opções para ajustar radar exibe, chartplotters e instrumentos de navegação padrão, a escolha é sua!

Para monitores e instrumentos padrão:

Faixa encaixa 8 "15" é exibida

Pode acomodar 3 ou 4 instrumentos convencionais (por exemplo ST60)

Nova versão Compact agora disponível.

Características:

Helm Universal Fixação

Serve para trilhos pedestal de 25mm a 33,7 milímetros (0,98 -? 1,33) de diâmetro. Usando um sistema de fixação exclusivo, o profundo Pods pode caber larguras ferroviários de 178 milímetros (7 ") para cima. *

Seguro e à prova d'água Instalar

Saddle sistema suporta a tubulação inoxidável que permitam um ajuste seguro e rígido em qualquer pedestal e também garante uma vedação estanque à entrada do cabo

Nenhuma Kit broca Fixação

Personalizado U parafusos caber em torno ferroviário e através das selas para a parte de trás do pod eliminando a necessidade de demoradas e perfuração estranho do trilho inoxidável.

Hassle Free Instalar & Service

Fixações caber de trás para frente cortando seus tópicos em inserções moldadas por injeção ABS projetados em frente a Pod. Este design permite uma instalação e repetir manutenção rápida e segura.

Aumento de Proteção

Selo Pod é fabricado a partir de uma alta resistência ao rasgamento de silicone, tem uma muito elevada resistência ao calor e aos raios UV para que você possa ter confiança de que ele não vai se deteriorar ao longo do tempo.

Fornecido Uncut

Como padrão, você receberá seu Scanpod sem cortes. Para encomendas maiores, um serviço de corte fábrica está disponível.

NOVO PRODUTO CHAVE

SPH 4XI W

Helm Pod por 4 x instrumentos padrão / 2 x padrão instrumentos + 1 x 7 "tela.

* Por favor, note que o 8 "Compact Helm Pod se encaixa de 6" a 8 "centros, eo 12" Compact Helm Pod se encaixa de 6 "a 11" centros. Esta é uma variedade menor de larguras pedestal ferroviários do que o Pod Helm Deep - por favor confirme na página de informações técnicas, ou chamar um representante Scanstrut se não tiver certeza.


Peça agora Scanstrut Helm Pod e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Scanstrut Helm Pod, de acordo com as suas preferências. Neste momento Scanstrut Helm Pod encontra-se em stock e o preço é 515.99 $. Com a nossa variedade de artigos Acessórios, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Scanstrut Helm Pod

Cor
Branco
Tipo de Produto
Suportes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up