Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sebile

Sustentável

Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

O Crankster MR Medium Runner lança uma distância incrível e apresenta uma atenção atraindo apertado, mexer rapidamente com um som de natação, mas natural alto que toca a campainha jantar para qualquer predador faminto. Você nunca sabe o que vai travar o seu Crankster próxima!

Você vai se surpreender com a capacidade Cranksters elenco notável distância. A maioria dos crankbaits não são aerodinâmico. Muitas, muitas vezes, girar e parar no meio do ar. No entanto, o Crankster MR, a primeira vez que você tentar, você vai ver que lança como um foguete.

A razão é que contém um grânulo de tungsténio pesado para dentro. Quando você lança, o talão que é de 60% do peso iscas move-se para a cauda de longa distância e moldes precisos.

Este castability incomparável em um crankbait aplica-se a sobrecarga de lança, bem como do pitching desleal do Crankster em lugares apertados com precisão de precisão. Quando lançando desleal dentro situações tampa pesada, o talão de tungstênio densa repousa na ponta muito cauda do Crankster como ele oscila abaixo sua ponta da haste. Isso torna mais fácil para lançar e tão preciso para colocar como um gabarito flipping.

Sua este pesado cordão de dentro que dá a Crankster seu chocalho atraente que pode ser ouvido a grandes distâncias subaquáticas. Com este talão densa saltando fora das paredes internas do Crankster, o nível de decibéis está fora das cartas. Nenhum outro crankbait bate bastante como este.

O projeto lábio prolongado, uma característica única de Sebile iscas, bordas do lábio fora longe do nariz da atração, e que ajuda a atração reagir instantaneamente.

Isso lábio quadrado única curta é projetado para desviar bruscamente, atirando a Crankster ampla para o lado sempre que ela atinge uma obstrução subaquática como uma rocha, toco, pincel ou caules de plantas daninhas resistentes.

O corpo rotundo e bulboso torna mais dinâmico do que a maioria dos crankbaits também, e que a flutuabilidade é também o que faz com que o Crankster reagir tão responsavelmente.

O Crankster evita a maioria dos senões. Como você vê-lo, você vai ver o Crankster atirar caminho para o lado longe de qualquer coisa que ela atinge, em seguida, rapidamente recuperar e voltar à pista.

Em pontos especialmente problemático, se ele tem outra alternativa senão vir para cima e por cima de um obstáculo, então ele vai rolar sobre sua volta a fazê-lo.

Assista e você verá a atração ir de barriga para cima, uma vez que rola sobre a obstrução. Que oscila os ganchos na parte superior da atração momentaneamente até que ela vem através de forma limpa e própria direitos novamente.

Há definitivamente um talento especial para rasgar a ponta da haste e, portanto, a atração acentuadamente o instante exato sempre que você sentir-lo saltar contra qualquer coisa.

Que recebe-lo ricocheteando o lixo antes que ele tenha a chance de atolar na mesma. A prática faz perfeito, mas quando você se tornar adepto a essa tática, você vai se surpreender como snagless o Crankster pode ser. Seu trabalho duro para pescar desta forma, mas gratificante.

A forte Crankster MR 65 pode ser usado com uma linha mais pesado e mais pesado na haste a tampa mais pesado. O Crankster MR 55 é ideal para saltar ao redor docas, estacas e tampa mais moderado.

O Crankster MR 45 e 35 dar-lhe as mesmas características, funções e benefícios pelo uso da engrenagem mais leve em situações de pesca de tamanho reduzido.

Características:

Pro Dicas de pessoal:

Precisão do pino !!! Quando escalado o talão de tungstênio que é de 60% das iscas de peso se move para a cauda, ??isto faz castability incomparável, mesmo em condições de vento

Excelente resistência senão, um empurrão afiada eo lábio quadrado única terá a atração desviando ampla off senões, ou simplesmente parar e flutuar para longe

Isca muito alto realista com uma manobra apertada que também pode ser contraiu também com um movimento muito irregular o que prova ser irresistível

Especificações:

Comprimento: 2 1/8 ", 55 milímetros

Peso: 1/2 oz, 14 gramas

Profundidade: 4 pés

Teste Linha: 4 to £ 12

Trolling: Sim



Se procura uma loja online especializada em equipamento de nautica e pesca, visite a waveinn. Somos distribuidor autorizado da Sebile e todos os nossos produtos de nautica e pesca vêm com garantia total do fabricante Sebile. Selecione uma das nossas categorias Iscas e descubra a nossa seleção de produtos Iscas para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

Tecnologia Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

Sustentável Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sebile Crankster Mr 55 mm 14g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed