Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sebile

Sustentável

Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

O Crankster MR Medium Runner lança uma distância incrível e apresenta uma atenção atraindo apertado, mexer rapidamente com um som de natação, mas natural alto que toca a campainha jantar para qualquer predador faminto. Você nunca sabe o que vai travar o seu Crankster próxima!

Você vai se surpreender com a capacidade Cranksters elenco notável distância. A maioria dos crankbaits não são aerodinâmico. Muitas, muitas vezes, girar e parar no meio do ar. No entanto, o Crankster MR, a primeira vez que você tentar, você vai ver que lança como um foguete.

A razão é que contém um grânulo de tungsténio pesado para dentro. Quando você lança, o talão que é de 60% do peso iscas move-se para a cauda de longa distância e moldes precisos.

Este castability incomparável em um crankbait aplica-se a sobrecarga de lança, bem como do pitching desleal do Crankster em lugares apertados com precisão de precisão. Quando lançando desleal dentro situações tampa pesada, o talão de tungstênio densa repousa na ponta muito cauda do Crankster como ele oscila abaixo sua ponta da haste. Isso torna mais fácil para lançar e tão preciso para colocar como um gabarito flipping.

Sua este pesado cordão de dentro que dá a Crankster seu chocalho atraente que pode ser ouvido a grandes distâncias subaquáticas. Com este talão densa saltando fora das paredes internas do Crankster, o nível de decibéis está fora das cartas. Nenhum outro crankbait bate bastante como este.

O projeto lábio prolongado, uma característica única de Sebile iscas, bordas do lábio fora longe do nariz da atração, e que ajuda a atração reagir instantaneamente.

Isso lábio quadrado única curta é projetado para desviar bruscamente, atirando a Crankster ampla para o lado sempre que ela atinge uma obstrução subaquática como uma rocha, toco, pincel ou caules de plantas daninhas resistentes.

O corpo rotundo e bulboso torna mais dinâmico do que a maioria dos crankbaits também, e que a flutuabilidade é também o que faz com que o Crankster reagir tão responsavelmente.

O Crankster evita a maioria dos senões. Como você vê-lo, você vai ver o Crankster atirar caminho para o lado longe de qualquer coisa que ela atinge, em seguida, rapidamente recuperar e voltar à pista.

Em pontos especialmente problemático, se ele tem outra alternativa senão vir para cima e por cima de um obstáculo, então ele vai rolar sobre sua volta a fazê-lo.

Assista e você verá a atração ir de barriga para cima, uma vez que rola sobre a obstrução. Que oscila os ganchos na parte superior da atração momentaneamente até que ela vem através de forma limpa e própria direitos novamente.

Há definitivamente um talento especial para rasgar a ponta da haste e, portanto, a atração acentuadamente o instante exato sempre que você sentir-lo saltar contra qualquer coisa.

Que recebe-lo ricocheteando o lixo antes que ele tenha a chance de atolar na mesma. A prática faz perfeito, mas quando você se tornar adepto a essa tática, você vai se surpreender como snagless o Crankster pode ser. Seu trabalho duro para pescar desta forma, mas gratificante.

A forte Crankster MR 65 pode ser usado com uma linha mais pesado e mais pesado na haste a tampa mais pesado. O Crankster MR 55 é ideal para saltar ao redor docas, estacas e tampa mais moderado.

O Crankster MR 45 e 35 dar-lhe as mesmas características, funções e benefícios pelo uso da engrenagem mais leve em situações de pesca de tamanho reduzido.

Características:

Pro Dicas de pessoal:

Precisão do pino !!! Quando escalado o talão de tungstênio que é de 60% das iscas de peso se move para a cauda, ??isto faz castability incomparável, mesmo em condições de vento

Excelente resistência senão, um empurrão afiada eo lábio quadrado única terá a atração desviando ampla off senões, ou simplesmente parar e flutuar para longe

Isca muito alto realista com uma manobra apertada que também pode ser contraiu também com um movimento muito irregular o que prova ser irresistível

Especificações:

Duração: 2 1/2 ", 65 milímetros

Peso: 5/8 oz, 18,5 gramas

Profundidade: 6 pés

Teste Linha de 8 a £ 20

Trolling: Sim



Se quiser saber mais sobre Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g ou outros produtos da marca Sebile na categoria Iscas da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Crankbaits, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da Sebile, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

Tecnologia Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

Sustentável Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sebile Crankster Mr 65 mm 18.5g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed