up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

plus
Sebile

Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

O Koolie Minnow LL S & S é projetado com a capacidade única de mergulhar a profundidades que outras iscas de seu alcance não posso tipo. O design do seu fio reforçado lábio forte, permite um mergulho íngreme e um fácil recuperar, em comparação com outras iscas de seu tipo.

Desde o lábio em ponte original é estendido para fora do corpo, ele usa toda a área de superfície e mergulha de forma mais eficiente, bem como proporcionar muito menos resistência no corrico ou recuperar do que quaisquer outras iscas, permitindo-lhe chegar peixe que não pode ser alcançado com a convencional iscas.

Nenhuma outra atração pode dominar as profundezas com este sedutoramente grande oscilação e facilidade de recuperar. Sua nossa deve ter profundo isca mergulhador corrico. Você pode otimizar a profundidade do mergulho como designer de Patrick Sbile faz usando linha trançada em vez de monofilamento.

Além disso, a pesca uma ampla gama de profundidades é tão fácil quanto usar um comprimento de linha mais curta ou mais longa, enquanto corrico.

Novo para 2011! O novo Koolie Minnow Longo Lip 240 é o mergulhador mais profunda sobre os sete mares! Graças à sua corcunda, achatada barriga e ponte lábio, ele puxa menos na haste do que outros mergulhadores profundos que atingem apenas a metade de sua profundidade de mergulho.

Assim, você pode vasculhar o profundamente, muito profunda, mais profunda do que nunca, sem o incômodo esforçando vara onde você deve definir a arrastar quase ao máximo para ser capaz de troll-lo.

O corpo é reforçada com uma placa de metal em aço inoxidável, que liga os ganchos e olhos, juntamente com grandes ganchos abertos monstruosas montados em rolamento de esferas gira.

Um deve ter para corrico água azul profundo, bem como para todos os gamefish troféu em qualquer lugar em água doce e salgada.

Características:

Pro Dicas de pessoal:

Quão profundo você pode ir? Esta atração vai levá-lo lá, mais profundo mergulho atração de seu tamanho!

Isca ideal para trolling para cavala

Especificações:

Duração: 6 1/4 "160 milímetros

Peso: 2 3/8 oz 67 gramas

Profundidade: ?50 ft

Teste Linha: 20 a £ 50

Trolling: yes


O que acha de encontrar Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja nautica e pesca. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Sebile. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Iscas.

Características Sebile Koolie Minnow Salt Sun 160 mm 67g

Peso
50 - 99 gr
Tamanho
151 - 205 mm

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up