up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Sebile Snap Light Game

Sebile Snap Light Game

plus
Sebile

Sebile Snap Light Game

Description Sebile Snap Light Game

Oportunidades repentinas surgem com frequência para pegar um peixe em uma atração diferente daquele anexo. Infelizmente, isso pode levar muito tempo para reatar e a oportunidade pode ser perdida. Isso é porque Patrick Sbile sentiu a necessidade de Sebile Jogo Snaps. Ele desejava ser capaz de mudar iscas rapidamente, mas ele não estava feliz com as snaps no mercado.

Pesca em todos os lugares para todos os tipos de espécies em todas as condições de pesca, Patrick determinou que uma série de estalos foram necessários para cobrir perfeitamente todas as situações.

Jogo Luz Snaps: em forma de ovo. Para a pesca de linha clara, muito pequena para pequenas iscas com ação sutil que pode ser sufocada por muito pesado um piscar de olhos. Peixe levantou a mão ou net.

Meio de jogo Snaps: Este é o modelo que atenderá a maioria das situações e necessidades de pesca. Ovo em forma de fio médio, com bloqueio de segurança fecho. Para pequenas e grandes atrações. Para luz para linhas e líderes fortes.

Game Power Snaps: Reservado para o peixe mais forte. Para médias e grandes atrações extras, forte para linhas extras pesados, perfeito para todos os grandes peixes do jogo em água doce e salgada. Forma alongada, fio de bloqueio pesado.

Experiência Patrick Sbile? S provou-lhe que um piscar de olhos? S força ou resistência precisa ser cerca de três vezes mais forte do que o teste de linha, porque a pressão exercida sobre um estalo durante uma luta prolongada será lenta mas seguramente causar deformação permanente do piscar de olhos.

No entanto, quando você simplesmente precisa handline um líder para parar um peixe ou barco-lo, um curto, rápido, de alta tensão como esse é muito mais fácil para uma pressão para resistir. Por isso, é importante que você escolher o snap direito baseado no uso que você pretende fazer com ela e os peixes que são depois.

Com a combinação certa entre line / líder e encaixe, de acordo com o gráfico mostrado, você será capaz de lutar contra qualquer peixe e têm curtas para extremamente longa lutas ao ser capaz de sentir frio, confiante e conectado o tempo todo.

Para usar um piscar de olhos, na maioria dos casos, você não precisa também usar o anel de divisão nariz que vem com uma atração. O snap-se proporcionará total liberdade de movimentos para a atração.

Checar com freqüência sua linha e encaixe após o desembarque vários peixes ou um grande problema, e não hesite em substituição de um piscar de olhos, quando a forma parece ter deformado de peixes de combate ou se um pouco de peixe para baixo sobre ele.

Além disso, dobrá-lo de volta muito para abri-lo pode resultar em deformação da pressão, levando a posição de fechamento errado ou perda de força. Siga estas instruções básicas para desfrutar da pesca com super fortes Sebile Jogo Snaps.

Características:

Jogo Luz Snaps para muito pequenas iscas

Serve para todas as iscas tamanho de pequeno, médio e grande

Grandes jogo Snaps para linhas de extra pesados

Lure mantém a plena liberdade de circulação


Procura materiais da Sebile e mais especificamente Sebile Snap Light Game? Na waveinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Equipamento de pesca e acessórios nautica e pesca. Faça os seus pedidos através de nossa loja online waveinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de nautica e pesca. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Sebile Snap Light Game

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Clipes

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up