Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sebile

Sustentável

Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

As únicas Splashers boca segurou foi criado para fazer o máximo de barulho possível e para ejetar toneladas de água para atrair os peixes de longe ou de fundo!

O iscas de boca aberta pode criar uma zaragata real no topo. Seu poder lançar grandes volumes de água quando necessário para fazer isso. Usando um acidente vascular cerebral suave cria um "pop" mais sutil e pequenas contrações musculares dar-lhe uma ação curta hipnotizante que joga a água para trás e para frente.

A forma e design desta isca torna fácil para fundição de comprimento, mas também pode ser utilizada para a pesca. Nunca duplicado, o Splasher é um deve ter para dar-lhe uma vantagem única para a captura de uma grande variedade de espécies na parte superior.

Novo para 2011! Dedicado aos grandes predadores, a Splasher 240 é uma classe de atração por si só. It Moves água como nenhuma outra isca no mar azul profundo. O resultado é que atrai peixes de jogo a partir de uma longa distância e muito profundo.

Testes no Panamá e na Austrália provou isso era a atração que o peixe seria o mais atingido quando várias iscas foram usadas ao mesmo tempo no mesmo barco.

Especialista Trophy Olivier Charpentiers inventor dos peixes estava mostrando grande snapper cubera e atum vindo de uma profundidade de 120 pés para atacar esta atração no topo! Esta não é definitivamente uma atração típica.

Você deve usar a haste direita, carretel e linha para ser capaz de usar este enorme atração corretamente e desembarcar as enormes peixes que vai atrair. Sua boca empurra tanta água parece um GT (trevally gigante) só atacou em cima, por isso não se deixe enganar pela explosão que você faz quando a puxar a haste! Além disso, ele tem um, fácil, andar a ação ondulante cão que finesses greves de peixe mimado.

A folha de metal corte dentro conecta os ganchos e olho. Gira de rolamento de esferas de pesados ??e extra pesados ??10/0 trebles armar esta isca para lidar com todos! Também é possível substituir os agudos com anzóis simples, aparelhamento um na frente apenas da cabeça, ou uma na frente e outra na cauda, ??dependendo de como os peixes estão mordendo.

Características:

Pro Dicas de pessoal:

Esta atração tira a dor de avançar para peixe grande

Cria um respingo superfície maciça e estalo para esforço limitado, este atrai atrai grande peixe

A quilha poder efetivo permite que você altere a ação da atração instantaneamente para obter um efeito de curta salpicos que é simplesmente irresistível

Especificações:

Duração: 7 1/2 "190 milímetros

Peso: 5 1/2 oz 165 gramas

Profundidade: Topwater

Teste Linha: 40 a £ 100



Descubra a gama completa de produtos nautica e pesca da Sebile, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, poderá comprar o nosso produto Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

Tecnologia Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

Sustentável Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sebile Splasher Salt Sun 190 mm 165g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed