Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Sebile

Sustentável

Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

A máquina de captura de 100% de peixe puro, o Shadd Stick é um vencedor. Este grande elenco e corrico isca é Patrick Sbiles favorito pessoal.

Seu design distintivo cria um comportamento errático, imprevisto com o movimento furioso em todas as direções. Cada modelo funciona de acordo com a sua especial profundidade projetado.

Os modelos flutuantes flutuar logo abaixo da superfície, muitas vezes quebrando a água de forma intermitente durante uma tremeram recuperar. Os modelos naufrágio vibrar e para trás como eles deriva através das profundezas durante a sua contagem regressiva para um nível desejável em que você pode trabalhar facilmente com uma volta, contrações e empurrões da haste curta afiadas.

Adicionar outras ações como desejado para se adequar ao momento! O Shadd Stick é cheia de vida e chama greves quando nenhuma outra atração pode!

Novo para 2011! O Shadd Stick é uma das atrações mais populares na faixa Sebile, e da atração favorita global de Patrick Sebile. Por isso, foi apenas lógico para atualizar o intervalo para um novo nível 210 tamanho para direcionar os grandes médios.

Testado no coral comprimento incrustado de Australias Great Barrier Reef por Patrick Sbile e do lendário Nomad Team, os 210 milímetros monstros têm demonstrado resultados excepcionais em todos os tipos de peixes de jogo a partir de recifes rasos para abrir Bluewater.

Chegando em flutuante e versões de naufrágio permite que você escolha aquele que se adapta às condições melhores. Este novo tamanho possui toda a ação e os benefícios de tamanhos menores, mais ele tem uma folha de corte de aço do nariz à cauda, ??conectando os ganchos para torná-lo resistente quanto possível.

Equipado com dois pesados ??ganchos agudos reforçados adicionais, que podem ser substituídos por anzóis simples, sem alterar a ação da atração. Basta escolher anzóis simples de o mesmo peso que os agudos sendo substituído.

Esta é a forma como ele funciona para a substituição de ganchos, bem como sobre qualquer outra atração Sebile substituir ganchos com os do mesmo peso para preservar a ação. Nós projetamos a vara Shadd 210 FL e SK para ser usado principalmente para a fiação e casting, mas eles também funcionam muito bem para a pesca.

Características:

Pro Dicas de pessoal:

Esta atração é 100% uma máquina de captura de peixe

Perfeito atração tamanho para pesca em torno dos recifes de coral para uma variedade interminável de espécies

Especificações:

Comprimento: 6 1/4 "155 milímetros

Peso: 3 onças de 90 gramas

Profundidade: 2 a 15 pés

Teste Linha: 20 a £ 40

Trolling: Sim



Se quiser saber mais sobre Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g ou outros produtos da marca Sebile na categoria Iscas da waveinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de nautica e pesca com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Minnows, onde poderá escolher produtos de nautica e pesca da Sebile, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

Tecnologia Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

Sustentável Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Sebile Stick Shad Salt Sun 155 mm 90g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed