up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como melhorar sua respiração ao mergulhar?

O exercitador de respiração é um dispositivo de medida de respiração que ajuda a exercitar suavemente seus brônquios enquanto acalma seu corpo. Facilita a respiração e reduz a falta de ar. Este exercitador de respiração ajuda a restaurar a força respiratória e melhorar a energia e o ritmo de vida.

Kit de segurança para mergulhadores

Os kits de segurança de mergulho são utilizados por mergulhadores aquáticos para tornar as ações de mergulho mais fáceis, seguras e relaxadas. Este pode ser um kit planejado principalmente para este objetivo, que é adequado para fins de segurança de mergulho.
O item essencial de um kit de segurança de mergulho utilizado por mergulhadores é um dispositivo de respiração aquática, como um kit de mergulho, mas existem peças adicionais essenciais do equipamento que tornam o mergulho mais seguro, mais adequado e mais eficiente. Você pode comprar esses kits de segurança para mergulhadores dessas marcas: Cressi , Beuchat , Tecnomar , Best Divers e Ultrabreathe .
Outras maneiras de melhorar sua respiração ao mergulhar são:

Certifique se de que seu equipamento de mergulho seja mantido adequadamente e funcione corretamente. Um regulador com defeito pode causar dificuldade para respirar e pode ser perigoso debaixo d´água.
Faça respirações profundas e lentas e expire completamente. Respire pelo diafragma em vez do peito. Isso o ajudará a conservar seu suprimento de ar e manter um estado relaxado durante o mergulho.
Estar em boa forma física ajudará você a manter uma boa função pulmonar e aumentar sua resistência durante o mergulho. O exercício regular, particularmente o exercício aeróbico, pode melhorar sua capacidade e resistência pulmonar.
Beber muita água antes de mergulhar pode ajudar a manter as vias aéreas úmidas e flexíveis, o que pode melhorar sua respiração. A desidratação pode causar ressecamento e irritação das vias aéreas, levando a dificuldades respiratórias.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar