up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

plus
Sena

Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Veja outros produtos relacionados com:

Description Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Características:

Sua Aventura totalmente capturado:

gravação de áudio e vídeo Bluetooth:? O Sena Prism isn t apenas uma câmera de esportes de ação. Ele? S do hub de gravação sem fios de sua obsessão ADV motociclismo. Com 1080p FHD gravar com 5 MP ainda tiro de captura de imagem e uma variedade de outros modos de vídeo de vídeo (1080p: 30fps, 720p: 30 / 60fps, 480p: até 120fps) e modos de fotografia (tiro, lapso de tempo, e burst) é? é a única ferramenta que você vai precisar para contar adequadamente a história de como o seu lama manhã endurecido foi lavado por uma travessia de rio não planejada no período da tarde? no seu caminho para que a vista majestosa agora enquadrado na sua parede do escritório. E don? T preocupe se você ficar um pouco molhado? O Prism é certo resistente à água para fora da caixa e a caixa impermeável mantém o prisma segura até 40 metros de profundidade.

Cada visão, cada som:

Cada emoção e derramamento: Os pares de Sena prisma com praticamente qualquer dispositivo Bluetooth, mas a principal delas você vai querer usá-lo com a vontade de ser o seu habilitado sistema de capacete comunicação Bluetooth 4.0?. Agora você está totalmente mic? D, até um homem, aventura fazendo filme? tripulação, integrando Ultra HD Gravação de Voz? através de sua construído em ou Bluetooth® conectado mic? tudo em tempo real, sem edição de vídeo / áudio adicional necessário. Atacando o terreno com os seus amigos? O Prism também mistura em áudio em tempo real alimenta capturado de seus no capacete microfones Bluetooth, criando uma obra-prima áudio multi pista instantaneamente compartilhável que realmente preserva a emoção crua e emoção do passeio de todos? S perspectiva.

Fique no controle e à frente da curva tecnológica:

Qualquer fone de ouvido Bluetooth pode trabalhar: Com o controle Sena s Bluetooth® remoto, comandos de voz e recursos de comando, ou qualquer headsets Sena Bluetooth com um construído em Jog Dial, você pode iniciar, parar, comunicar e compartilhar cada segundo de sua aventura?. O Prism? S recurso de modo de sono pode ser ativado e De activado para prolongar a vida da bateria e maximizar o uso de memória, assim você pode gravar por mais tempo. Você também pode usar o Prism durante o carregamento e o firmware é atualizável? Assim como os avanços da tecnologia Bluetooth, o seu equipamento Prism acompanha o ritmo, estendendo a vida eo valor da sua compra. Embora qualquer dispositivo capaz Bluetooth pode controlar o Prism, obter a funcionalidade completa com dispositivos Sena Bluetooth.

Especificações:

GERAL:

O tempo de gravação: 2 horas

Temperatura de operação: 10 ° C 55 ° C (14 ° F 131 ° F)

À prova d'água

dimensões:

módulo principal: 63 mm x 44 mm x 23 mm (2.5 in x 1.7 in x 0.8 in)

Peso:

Câmara: 100 g (3.53 oz)

Bateria: 25 g (0,88 oz)

BLUETOOTH:

Headset Profile (HSP)

Hands Free Profile (HFP)

Bluetooth 4.0

AUDIO:

microfone interno

reduções de ruído de vento

OPTICAL:

Campo de visão: 137 graus

3,5 M pixel CMOS

Abertura f / 2.0

VÍDEO:

1080p: 30 fps

720p: 30/60

480p: 120 fps

FOTO:

5.0 MP (16: 9)

3,5 MP (3: 2)

3.2 MP (4: 3)

3.0 MP (16: 9)

Disparo em sequência: 10/5/3 fotos

Time Lapse MODE:

tiro no 1/3/5/10/30/60 sec. intervalos

TV OUT:

micro HDMI

BATERIA:

Tempo de carregamento: 3,5 horas

1100mAh

Tipo: de iões de lítio

MEMÓRIA EXTERNA:

cartão MicroSD (classe 10 ou superior) até 32 GB (não incluso no pacote)

CERTIFICADOS:

CE, FCC, IC

Na caixa:

Prism Câmara

Bateria Li ion recarregável

Tampa da lente

Cabo de alimentação e dados Sena Prism USB (Micro USB tipo)

Grampo Mount

Capacete de montagem de superfície


O que acha de encontrar Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Sena. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Eletrônica.

Características Sena Prism Bluetooth Action Camera Lite Pack

Cor
Preto
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up