Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

O Alderaban BFS XG é leve, compacto e rápido com um carretel de magnésio superficial, permitindo que o carretel transmita ainda mais iscas leves. Um VBS de 8% oferece muitas variações para ponderar pesos.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de transmissão de diâmetro grande, mais energia é transferida do punho para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolo Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é produzido a partir de alta rigidez em alumínio ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça rogada e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em toda a bobina.

CI4 +:

CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido do que o CI4 e é usado em muitos carretéis de alta velocidade Shimano para aumentar a economia de peso. O uso de CI4 + para o corpo e o rotor também oferece uma rigidez notável para uma melhor eficiência do carretel.

Shimano Stable Spool Design (S3D):

A tecnologia Shimanos S3D leva a vibrações de bobinas significativamente reduzidas. Ao projetar um carretel construído em alumínio de parede fina equilibrada e desinformada, o S3D cria uma sensação incrivelmente suave ao lançar e recuperar iscas.

SVS infinito:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece gerenciamento fácil, controle de carretel e força de freio consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.

S ARB:

Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma proteção extra para proteção melhorada contra areia, sal ou poeira.

Super Free System:

O sistema de engrenagem de pinhão (SF) suportado por Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o elenco. Em bobinas de colheita padrão, quando a barra da embreagem é pressionada para baixo, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente arrastar o eixo do carretel, criando fricção e limitando o comprimento do elenco. Com SF, a engrenagem do pinhão é suportada por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, a engrenagem do pinhão eo eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero fricção no eixo do carretel para aumentar o freespool.

Arrasto de dartânio:

Este material de arrastar fornece uma gama mais ampla de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.

Sistema de vento de nível:

O vento de nível assegura uma distribuição perfeita da linha através do carretel

Super Stopper:

Super Stopper é um rolamento de rolos de uma única linha que elimina backplay para hooksets sólidos.



Procura Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG? Na waveinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Baitcasting das melhores marcas. Por exemplo da Shimano Fishing, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de nautica e pesca.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran BFS XG

lado carretilha

13/12/2017

gesio

por gentileza me confirme o lada da manivela dessa carretilha?

Olá! está no lado direito. Obrigado pela sua pergunta!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed