Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

O novo Shimano Aldebaran MGL é um carretel de arremesso de baixo perfil insanamente leve. Com um peso de apenas 135, encaixa-se perfeitamente em qualquer barra BFS. Devido aos rolamentos de esferas 9 + 1 S ARB, todas as partes do Aldebaran rodam muito suavemente. Além disso, o Aldebaran tem um novo spool MGL, que é ainda mais leve que a versão anterior. Isso resulta em uma inércia de partida muito baixa, possibilitando lançar iscas ainda mais leves a uma distância adequada. Também houve um novo sistema de quebra de infinito SVS implementado no Aldebaran MGL, que pode ser ajustado muito finamente para evitar folga ao fundir. Levando isso tudo em consideração, o Aldebaran MGL seria o ideal para a pesca de iscas e o jigging vertical para zander / poleiro, mas com um peso máximo de 4,5 kg também os peixes como o grande pique podem ser manuseados.

Especificações do produto:

Material do Corpo: Hagane Body, Magnesium

Rolamentos: 9 + 1

Tipo de Família: Baitcasting

Carretel Extra: Não

Carretel Material: Alumínio Diecasted

Arrastar à prova d'água: não

Alça: Alça Dupla Com Pás

Capacidade de linha (Lb / Yds): 10 100 12 80 14 70

Rolamentos: 9 + 1

Relação de transmissão: 7.4: 1

Linha de recuperação por manivela (Cm): 74

Peso (G): 135

Capacidade de linha (Mm / M): 0,25 100

Tecnologias:

XShip:

O navio é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar o pinhão próximo à linha central da engrenagem de acionamento de grande diâmetro, mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Corpo de Hagane:

O HAGANE Body é produzido a partir de alumínio de alta rigidez ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça de pedras sólidas e suporte para engrenagens internas em movimento e maior eficiência em toda a bobina.

CI4 Plus:

O CI4 + é uma versão avançada do CI4 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o CI4 e é usado em muitas bobinas Shimano para aumentar a economia de peso. O uso do CI4 + para o corpo e o rotor também oferece rigidez notável para melhor eficiência do molinete.

Bobina S3D:

A tecnologia Shimanos S3D leva a uma redução significativa da vibração do carretel. Ao projetar um carretel construído de alumínio de parede fina equilibrado e desinformado, o S3D cria uma sensação incrivelmente suave ao fundir e recuperar iscas.

MGL_spool:

Magnumlite é um revolucionário alumínio leve, forjado a frio, usado para construir os nossos spools de bobina de peso leve. Este material é 30% mais leve que o Ci4 +!

SVS Infinity:

A mais recente inovação da Shimanos em tecnologia de sistema de freio, o SVS Infinity fornece fácil manuseio, controle de carretel consistente e força de frenagem. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista durante a fundição, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para fundição de precisão, especialmente ao usar iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca as iscas.

Silenttune:

Silent Tune é uma nova tecnologia da Shimano. Como acontece com qualquer bobina de fundição, o carretel é montado em rolamentos. Esses rolamentos têm bolsos na estrutura ou placas laterais que alojam os rolamentos e recebem alguma tolerância para tornar os rolamentos mais facilmente mutáveis. Embora a tolerância seja necessária, ela permite que os rolamentos se movam levemente durante a fundição, levando à menor vibração que focaliza a energia do centro do carretel e reduz a distância e a suavidade do molde. A tecnologia Silent Tune é a resposta da Shimanos para essa questão. Eles projetaram um método para adicionar pequenas molas sob os mancais, que mantêm os mancais no lugar, garantindo alinhamento adequado e eliminando qualquer movimento ou vibração que possa ocorrer.

S ARB:

Os mancais Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma blindagem extra para melhor proteção contra areia, sal ou poeira.

Sistema Super Livre:

O sistema de pinhão (SF) de rolamento suportado Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o lançamento. Em bobinas de arremesso padrão, quando a barra de embreagem é pressionada, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente se arrastar no eixo do carretel, criando atrito e limitando o comprimento do gesso. Com SF, o pinhão é suportado por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, o pinhão e o eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero atrito no eixo do carretel para maior freespool.



Tem interesse em Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na waveinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG. A Shimano Fishing é uma das melhores marcas de nautica e pesca e concebe artigos de Carretos de pesca exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Aldebaran MGL 51HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed