Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

A isso é Baitrunner muito acessíveis ainda embalados com características únicas de desempenho Shimano, tais como a gestão de AR C linha, carretel de alumínio forjada a frio, Baitrunner e um corpo leve XT 7. Esta bobina é um verdadeiro burro de carga que pode ser usado tanto para aplicações de água salgada de água doce e. Disponível em quatro tamanhos de um tamanho compacto de 4000 a uma poderosa versão distância fundição 12000 para cobrir uma ampla gama de preferências.

Tecnologia:

ARC Spool:

Shimano ARC Spool é um projeto carretel patenteado com um lábio carretel ângulo. Este projeto permite que a linha para deixar a bobina com menos atrito e em bobinas menores, resultando em maiores elencos mais precisos. carretéis ARC são comprovadas para reduzir a folga e vento knots ao usar trança.

Hypergear:

A engenharia de precisão principal Hypergear transmite mais potência do identificador para o rotor. Projetado para exigentes tolerâncias, que exige menos esforço, mas retorna mais recuperar jogando de torque com o desgaste dos componentes muito reduzida.

Arraste prova d'água:

Usando juntas de protecção especial, o arrasto é protegido contra a intrusão da água para o desempenho de arrasto mais consistente.

sistema Baitrunner:

Baitrunner foi um avanço em peixes grandes dobrando uma característica que tem se mostrado tão benéfico que se tornou um padrão em grandes bobinas de peixe. Baitrunner é uma alavanca localizada na parte traseira da bobina que permite que a bobina para ser ajustada de modo que a linha é libertado em freespool controlada.

Frio de alumínio forjado:

alumínio forjado a frio é utilizado para algumas bobinas redondas, voar bobinas e também é usado para muitos tipos de carretel. Feita a partir de uma única peça de alumínio de forjamento a frio produz grande força.

XT7:

XT7 é o material original carretel compósito Shimano. Usado em bobinas e carretéis de preço médio e orçamento XT7 é confiável, robusta e leve.

Varispeed:

Boa linha de qualidade leigo é a característica mais importante para fundição precisa, de longo e preciso. Shimanos revolucionário Sistema Varispeed consiste de duas engrenagens especialmente concebidos. Um deles é oval eo outro uma forma quadrada notável! Apenas um programa especial de computador desenvolvido pela Shimano tem sido capaz de torná-los às formas se encaixam perfeitamente? o resultado é perfeito linha paralela leigos e melhorou a precisão de pesca.

Fácil manutenção:

Manutenção fácil é uma porta de lubrificação a óleo pequena que permite a lubrificação directo sobre o funcionamento interno de um carretel com lubrificante Shimano aprovado. Algumas bobinas highend Shimano tem uma linha opção de lubrificação rolo.

Flutuante Eixo II:

A área chave atrito na maioria das bobinas carretel fixo é que o veio de accionamento do carretel se encontra com o pinhão. desenhadores Shimano ter superado este por redução de uma grande percentagem de área de superfície de contacto e incorporando rolamentos em ambos os lados do eixo. O desenho resultante deixa o eixo numa posição de flutuação, melhorando consideravelmente a eficiência e longevidade.

Super Stopper II:

Super Stopper II elimina movimento para trás e folga no punho quando a bobina é definido em antireverse.

DynaBalance:

DynaBalance reduz a oscilação durante a recuperar pelo contador de equilíbrio do rotor para melhorar a sensibilidade e suavidade. Usando computador equilibrar Shimano são capazes de redistribuir o peso do rotor para criar eliminar vibrações.

Cap Bail:

rolo de energia

O design ranhuras especial do rolo Shimano de energia reduz significativamente a torção da linha e é uma grande vantagem ao usar mono fino e trança.



Neste momento, Shimano fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000 encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na waveinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Carretos de pesca e especialmente a nossa categoria Acessórios para carretos. Dispomos de uma variedade de Acessórios para carretos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

Tipo de Produto

Bobinas

Tecnologia Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

Sustentável Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Bobina Substituição USA Baitrunner OC 12000

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed