up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Spinning Beastmaster Ex

Shimano fishing Cana Spinning Beastmaster Ex

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Spinning Beastmaster Ex

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano fishing Cana Spinning Beastmaster Ex

A fiação Beastmaster é renovado e é mais forte do que nunca. A ação progressiva do Beastmaster ajuda a garantir a apresentação isca fácil e grande controle durante a luta. Força é a chave na faixa Beastmaster eo XT60 forte + Biofibre em branco vai lhe dar, o pescador toda a confiança que você precisa quando você está lá fora à procura de grandes predadores. Uma grande quantidade de calor pode acumular-se nas cerâmicas, enquanto lutando contra grandes predadores, e isso pode danificar a linha. Com as guias rígidos Fuji melhorado, o nível de calor é drasticamente reduzido, muito contribuindo para aumentar a longevidade do seu linha principal e evitar eventuais rupturas desnecessárias. O assento do carretel Shimano personalizado em combinação com o aperto dividida em forma ergonómica fazer esta vara isca versátil um verdadeiro coletor do olho.

Tecnologia:

XT Carbono:

XT carbono é utilizado em toda a gama rod Shimano. O número a seguir ao XT (XT100), indica a qualidade da fibra de carbono utilizada. Quanto maior o número, maior é a de carbono. Onde diferentes tipos de carbono são combinados para criar a ação necessária ambos os números serão mostrados (XT60 / 40).

Biofibre:

Adicionando Biofibre reforça as fibras de carbono em todas as direcções. Isto dá força excepcional, resistência ao choque, leveza e poder.

aço inoxidável Fuji melhorou guias rígidos:

Fuji é uma das principais empresas de componentes haste do mundo e têm uma estreita relação de trabalho com Shimano. guias de Fuji são usados ​​extensivamente em hastes de Shimano. Aço inoxidável Fuji melhoradas guias rígidos são adequados para mono e trança.

Shimano assento do carretel:

Além de usar de ponta assentos carretel Fuji, Shimano desenvolveu uma série de modelos em casa. Estes modelos Shimano tornar possível a utilização de bancos especializados carretel para diferentes tipos de hastes.


Experimente fazer compras na loja online de nautica e pesca, sem ter de sair de casa. Compre Shimano fishing Cana Spinning Beastmaster Ex aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com nautica e pesca na categoria Canas pesca para complementar o seu pedido. A waveinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Shimano fishing Cana Spinning Beastmaster Ex

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up