Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

$ 187.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Os Big Baitrunners estão de volta e estão totalmente abastecidos com as melhores tecnologias Shimano. As bobinas apresentam um grande carretel AR C com oscilação lenta em combinação com o sistema de assentamento da linha Aero Wrap II. Essa combinação garante o desempenho máximo de projeção à distância. Também nessas bobinas, o sistema X Ship está presente, garantindo uma transferência suave de energia e estabilidade das engrenagens, graças ao apoio de dois pontos da engrenagem do pinhão por rolamentos de esferas. Internamente, todos os quatro rolamentos de esferas são blindados A RB para maior durabilidade e as engrenagens foram reprojetadas para minimizar o atrito e aumentar a transferência de potência da alça de alumínio longa para o rotor. Isso proporciona mais torque e potência de enrolamento, facilitando a reprodução dos peixes e oferecendo mais controle. Disponível em dois tamanhos, o tamanho Grande, com seu impressionante desempenho de fundição, é perfeito para as maiores águas de carpas, enquanto a versão Média menor é a escolha ideal para águas de tamanho médio, onde a distância de fundição não é o requisito mais importante. Tanto o Baitrunner Grande quanto o Médio serão fornecidos com redutores de linha. Tecnologia: Hagane Gear: O HAGANE Drive Gear é produzido pela tecnologia Shimanos de forjamento a frio, sem a necessidade de usinagem adicional.Isso proporciona uma suavidade, força, leveza e potência duradouras no coração do carretel. Diecast tradicional, as engrenagens usinadas são menos duráveis sob cargas pesadas. XShip: XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar muito mais eficiência. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de grande diâmetro, mais energia é transferida da alavanca para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade. Aero Wrap II: O Aero Wrap e o avançado Aero Wrap II são um sistema de oscilação de engrenagem helicoidal com um passo especialmente projetado para criar velocidades ideais de oscilação. Isso fornece uma excelente linha uniforme para reduzir a perda de energia durante o vazamento. O Aero Wrap II é considerado um dos melhores sistemas de leigos de linha do mundo. Alumínio forjado a frio: O alumínio forjado a frio é usado para alguns carretéis redondos, carretéis volantes e também é usado para muitos tipos de carretéis. Feito de uma única peça de alumínio, o forjamento a frio produz grande resistência. Super Stopper II: O Super Stopper II elimina o movimento para trás e a folga no manípulo quando o carretel é colocado em anti-reverso.S ARB: Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão e com uma blindagem extra para maior proteção contra areia, sal ou poeira.
Isso proporciona uma suavidade, força, leveza e potência duradouras no coração do carretel. Diecast tradicional, as engrenagens usinadas são menos duráveis sob cargas pesadas. XShip: XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar muito mais eficiência. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de grande diâmetro, mais energia é transferida da alavanca para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade. Aero Wrap II: O Aero Wrap e o avançado Aero Wrap II são um sistema de oscilação de engrenagem helicoidal com um passo especialmente projetado para criar velocidades ideais de oscilação. Isso fornece uma excelente linha uniforme para reduzir a perda de energia durante o vazamento. O Aero Wrap II é considerado um dos melhores sistemas de leigos de linha do mundo. Alumínio forjado a frio: O alumínio forjado a frio é usado para alguns carretéis redondos, carretéis volantes e também é usado para muitos tipos de carretéis. Feito de uma única peça de alumínio, o forjamento a frio produz grande resistência. Super Stopper II: O Super Stopper II elimina o movimento para trás e a folga no manípulo quando o carretel é colocado em anti-reverso.S ARB: Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão e com uma blindagem extra para maior proteção contra areia, sal ou poeira.



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Carretos de pesca da Shimano Fishing. O preço de Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC é 187.99 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Sustentável Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

9 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Agradável

17/09/2023

Raphael Leroux

Muito leve e fácil de enrolar rapidamente. O isco é perfeito para o meu tipo de pesca. Eu recomendo para uma pesca divertida

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Produto notável

19/03/2022

MICHAEL

Recebi em perfeitas condições, é um dos melhores mecanismos em sua categoria, também é ideal para a técnica específica onde quero (obrigado a todos que me ajudaram a receber o produto nesta condição e o preço, obrigado )

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Технические характеристики

04/02/2022

Pavel Pavlov

Катушка Супер! Быстрая доставка. Что заказал, то получил! Очень доволен! Цена, качество, просто нет слов, благодарю.

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Carretel shimano

09/11/2019

Dario Jankovic

Bobina incrível, tudo perfeito !!!!!!

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Rever

01/11/2019

Dario

eu recebo o produto, é incrível, obrigado pessoal !!!!

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Shimano big br

22/08/2019

Ivan Mastagarkov

Carretel surpreendente, obra de arte.

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Ao melhor

04/02/2019

Moe

Isso é ótimo carretel ... eu amo isso

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Primeira compra

14/09/2018

Katsuyoshi

Comprado do Japão. Eu recebi em cerca de 1 Weekhave. Bens também são muito satisfatórios.

Shimano Fishing Molinete Carpa Big Baitrunner XTB-LC

Revisão

04/05/2018

Walter

Embalagem excepcional do produto excelente velocidade no envio nunca visto nem 3 dias e o pacote estava em casa! Altamente recomendado A +++++ A partir de hoje vou sempre comprar aqui !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed