up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

Description Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC

Iscas de pesca de água superior é uma das formas mais emocionantes de captura de peixe. É visual e dinâmico e as conexões explosivas raramente são esquecidos. hastes múltiplas peças são fáceis de armazenar e transportar para locais distantes ao perseguir suas espécies de água salgada favoritas. Fornecido com um tubo de caso difícil para viagens internacionais.

Tecnologia:

HPC carbono de alta pressão:

Shimano de carbono de alta pressão é um processo que cria espaços em branco mais fortes, mais responsivos. A pressão é aplicada à superfície em branco durante a cura (de aquecimento), que distribui uniformemente a resina através da matriz de fibra de carbono. O resultado é um desempenho muito mais forte, mais consistente e melhor capacidade de resposta.

biofibras:

Adicionando biofibras reforça as fibras de carbono em todas as direcções. Isto dá força excepcional, resistência ao choque, leveza e poder.

Fuji Alconite:

Um material forte e durável, Alconite é o último de uma longa linha de anéis de cerâmica desenvolvidas pela Fuji. Alconite é tão resistente que pode ser feito mais fino do que qualquer outro anel e é forte o suficiente para lidar com os estilos de pesca mais exigentes.

Fuji assento do carretel:

Construído para durar, reel assentos Fuji são projetados com corpos de grafite nylon, exclusivos S 4 capuzes de aço inoxidável, com inserções suavizados forrados para oferecer um assento de carretel de leve com a força superior. projeto uniforme para maior conforto, e com auto alinhado capuzes que proporcionam um bloqueio sólido no seu pé carretel que nunca vai recuar ao pescar.


Se tem interesse em Shimano fishing Cana Spinning Blue Romance Topwater STC, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Shimano fishing na secção de Canas pesca e no catálogo de Spinning. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up