Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

O novo carretel Shimano Bantam MGL é um novo e completo carretel de arremesso dentro dos modelos de arremesso de baixo perfil. O Bantam MGL é equipado com recursos exclusivos como, por exemplo, um novo sistema de freios SVS e carretel de baixa inércia, o que o torna perfeito para lançar iscas leves como pequenos softbaits em qualquer crankbaits, mas também ter potência suficiente para lançar iscas pesadas médias como softbaits maiores e jerkbaits . Devido ao corpo CORESOLID, que é uma estrutura de peça única, a bobina é muito rígida e sólida. O Bantam MGL é um ajuste perfeito para hastes de arremesso leves a médias pesadas ao pescar todos os tipos de predadores, como pique, baixo e zander. Até mesmo lançar iscas leves para poleiro e truta é perfeitamente possível devido ao novo sistema de quebra e, devido à engrenagem do MicroModule, o carretel é extremamente suave devido a menos folga.

Especificações:

Material do Corpo: Corpo Hagane, Alumínio

Rolamentos: 8 + 1

Tipo de Família: Baitcasting

Carretel Extra: Não

Modelos: 150, 151

Carretel Material: Ultra Duralumin

Arrastar à prova d'água: não

Alça: Alça Dupla Com Pás

Capacidade de linha (Lb / Yds): 0,33 100

Rolamentos: 8 + 1

Relação de transmissão: 7.1: 1

Linha de recuperação por manivela (Cm): 76

Peso (G): 220

Capacidade de linha (Mm / M): 0,33 100

Tecnologias:

Micromódulo:

A adição da tecnologia de engrenagem MicroModule à engrenagem ociosa do eixo sem fim reduz a vibração de oscilação. Este é um avanço incrível no design e proporciona uma excelente suavidade de nível sem sacrificar a resistência ou a durabilidade. A suavidade aprimorada resulta em maior sensibilidade transmitida de sua haste, linha e atração para sua mão.

XShip:

O XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar o pinhão próximo à linha central da engrenagem de acionamento de grande diâmetro, mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Corpo de Hagane:

O HAGANE Body é produzido a partir de alumínio de alta rigidez ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça de pedras sólidas e suporte para engrenagens internas em movimento e maior eficiência em toda a bobina.

Bobina S3D:

A tecnologia Shimanos S3D leva a uma redução significativa da vibração do carretel. Ao projetar um carretel construído de alumínio de parede fina equilibrado e desinformado, o S3D cria uma sensação incrivelmente suave ao fundir e recuperar iscas.

MGL_spool:

Magnumlite é um revolucionário alumínio leve, forjado a frio, usado para construir os nossos spools de bobina de peso leve. Este material é 30% mais leve que o Ci4 +!

SVS Infinity:

A mais recente inovação da Shimanos em tecnologia de sistema de freio, o SVS Infinity fornece fácil manuseio, controle de carretel consistente e força de frenagem. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista durante a fundição, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para fundição de precisão, especialmente ao usar iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca as iscas.

Coresolid_Body:

Núcleo Sólido é o nome para os carretéis de fiação com as características alta rigidez e alta inércia (potência).

Silenttune:

Silent Tune é uma nova tecnologia da Shimano. Como acontece com qualquer bobina de fundição, o carretel é montado em rolamentos. Esses rolamentos têm bolsos na estrutura ou placas laterais que alojam os rolamentos e recebem alguma tolerância para tornar os rolamentos mais facilmente mutáveis. Embora a tolerância seja necessária, ela permite que os rolamentos se movam levemente durante a fundição, levando à menor vibração que focaliza a energia do centro do carretel e reduz a distância e a suavidade do molde. A tecnologia Silent Tune é a resposta da Shimanos para essa questão. Eles projetaram um método para adicionar pequenas molas sob os mancais, que mantêm os mancais no lugar, garantindo alinhamento adequado e eliminando qualquer movimento ou vibração que possa ocorrer.

S ARB:

Os mancais Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma blindagem extra para melhor proteção contra areia, sal ou poeira.

Sistema Super Livre:

O sistema de pinhão (SF) de rolamento suportado Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o lançamento. Em bobinas de arremesso padrão, quando a barra de embreagem é pressionada, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente se arrastar no eixo do carretel, criando atrito e limitando o comprimento do gesso. Com SF, o pinhão é suportado por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, o pinhão e o eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero atrito no eixo do carretel para maior freespool.



Gostaria de adquirir mais produtos de nautica e pesca da marca Shimano Fishing? Na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, tem um grande número de produtos de nautica e pesca relacionados com Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG à sua disposição. Neste momento, Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de nautica e pesca com grande atenção ao pormenor.

Características Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

Tecnologia Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

Sustentável Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Esquerda Bantam MGL 151HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed