up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Bobina Substituição Biomaster FB

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Bobina Substituição Biomaster FB

Description Shimano fishing Bobina Substituição Biomaster FB

A Biomaster FB é um clássico arraste carretel frente, que tem sido extremamente popular entre os pescadores em geral em todo o Reino Unido.


A engrenagem X-navio produz a energia efi ciente obrigados a jogar duro fi ghting fi sh eff ectively e permite uma bobina de tamanho menor para ser usado, mesmo quando shing fi para grande barbo, tenca, carpa ou predadores agressivos.


O corpo do Biomaster é feito de alumínio de alto grau para manter o peso ao mínimo e ao cabo dobrável leve faz com que o transporte feito-up mais fácil.


Nova para 2013 é de um tamanho maior que 6000 é ideal para pescadores especializados que querem ainda mais potência e desempenho vazamento. Todos os modelos

tem sete rolamentos S A-RB, mais um rolamento de rolos para garantir a lisura para coincidir com os looks sofisticados do clássico Biomaster FB.


Beneficie das nossas ofertas para Shimano fishing Bobina Substituição Biomaster FB. Na nossa loja online waveinn de nautica e pesca, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de nautica e pesca. Poderá consultar também outras categorias nautica e pesca e encontrar produtos da marca Shimano fishing, ao melhor preço.

Características Shimano fishing Bobina Substituição Biomaster FB

Cor
Prateado
Tipo de Produto
Bobinas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano fishing Bobina Substituição Biomaster FB

Carretel biomaster

-

Eu pedi um rolo de Biomaster é no local. O níquel é consistente com a entrega description.et é rápido. site de conselhos para que eu.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up