up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Jigging Grappler

Shimano fishing Cana Jigging Grappler

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Jigging Grappler

Description Shimano fishing Cana Jigging Grappler

A linha de hastes offshore Shimano Grappler oferece modelos específicos de jigging e spinning. Os blanks são aprimorados com as tecnologias Shimano Spiral X e Hi Power X que garantem força e desempenho incríveis, eliminando a torção do blank ao lançar, jigging ou lutar contra um peixe. Oito SKUs diferentes são dedicados ao jigging: modelos especializados Jigging, Slow Jigging e Light Jigging para cobrir todas as necessidades do pescador moderno. Carretel Fuji DPS e T DPS nos modelos Jigging e Slow Jigging, Shimano CI4 + Perfection Seat e Multi Palming Touch para máxima sensibilidade nos modelos Light Jig. Quatro SKUs são específicos para girar e estourar: do mais curto 7'3 ”perfeito para moldar iscas de lápis de até 80 gramas até o mais longo 8'2”, capaz de moldar até 150 gramas. Todas as hastes são montadas com guia de ponta Fuji Alconite + SiC, estrutura de aço inoxidável.



Já conhece todas as características que tornam Shimano fishing Cana Jigging Grappler único? Se tem interesse em Shimano fishing Cana Jigging Grappler, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online waveinn. A nossa ampla coleção de Jigging vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de nautica e pesca ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na waveinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Shimano fishing Cana Jigging Grappler

Colore
Preto
Tipo di Canna
Jigging

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up