Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Pesando apenas 6.5 oz. e embalado com a tecnologia mais avançada da Shimano, o novo Shimano Chronarch MGL Casting Reel oferece o torneio de desempenho de nível superior e os pescadores entusiasta exigem. Mais avançado que nunca, o seu ligeiro Magnumlite Spool permite um pequeno momento de inércia, exigindo muito pouca força para fazê-lo girar. Isso significa que os iscas vão mais longe, com menos esforço do que antes. Além disso, o novo Chronarch MGL está equipado com a engrenagem MicroModule Shimano, proporcionando um trem de engrenagens mais eficiente com uma sensação mais suave e positiva. O novo Chronarch MGL foi projetado para ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua experiência de pesca de água doce!

Tecnologia:

Engrenagem de módulo micro:

O Micro Module Gear System cria uma recuperação suave. O novo conjunto de engrenagens faz uso de dentes menores e mais deles. Isso significa que há mais pontos de contato entre a engrenagem motriz e a engrenagem do pinhão. O resultado é um trem de engrenagem mais eficiente com menos sensação de engrenagem.

X Ship:

X Ship proporciona uma melhor durabilidade das engrenagens. Ao apoiar a engrenagem do pinhão em ambas as extremidades com rolamentos, a engrenagem do pinhão mantém o alinhamento preciso com a engrenagem de acionamento. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo do carretel e a engrenagem são eliminados. Isso aumentará o desempenho de moldagem do carretel com iscas mais leves e permitirá moldes mais longos.

MGL Spool:

O novo e leve design MAGNUMLITE (MGL) SPOOL, reduz significativamente o momento de inércia, permitindo que os pescadores tenham maior distância e precisão de fundição com uma maior variedade de iscas.

SVS Infinity:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece controle de carretel e força de freio fáceis de gerenciar e consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.

Água fresca:

Projetado para uso exclusivo em água doce.



Na loja waveinn de nautica e pesca, poderá encontrar diferentes tamanhos de Shimano fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Shimano fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151 como a categoria Carretos de pesca da nossa loja online de nautica e pesca. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de nautica e pesca, bem como críticas de Shimano fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Chronarch MGL 151

Posição da alça

21/07/2020

Roberto

Na ficha técnica da publicação aparece a posição ... isso se refere a onde está a alça? Exemplo: position: right, isso significa de que lado está a alça?

Olá, este carretel tem a alavanca do lado esquerdo.
Saudações.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed