up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

Description Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

A linha de varas offshore Shimano Grappler oferece modelos específicos de jigging e spinning. Os espaços em branco são aprimorados com as tecnologias Shimano Spiral X e Hi Power X que garantem força e desempenho incríveis, eliminando a torção do branco ao projetar, agitar ou combater um peixe. Oito SKUs diferentes são dedicados ao jigging: modelos especializados em jigging, slow jigging e light jigging para cobrir todas as necessidades do pescador moderno. Assento de bobina Fuji DPS e T DPS nos modelos Jigging e Slow Jigging, Shimano CI4 + Perfection Seat e Multi Palming Touch para a máxima sensibilidade nos modelos Light Jig. Quatro SKUs são específicos para girar e estourar: dos 7'3 ”mais curtos, perfeitos para moldar iscas de lápis de até 80 gramas aos 8'2” mais longos, capazes de produzir até 150 gramas. Todas as hastes são montadas com guia de ponta Fuji Alconite + SiC, estrutura de aço inoxidável.


Especificações:

Tipo de haste: Barco
Aperto: eva
Material em branco: SPIRAL X & HI POWER X
Assento do carretel: FUJI DPS REEL SEAT
Embalagem: SACO DE PANO (NYLON) + CINTO DE HASTE
Tipo de guia: Shimano hardlite em aço inoxidável
Comprimentos: 1.83M 2.49M
Anéis: fuji alconite

Quanto tempo ?? : 144
transporte (cm): 1 + 1
número de seções: 10
o longo ?? (m): 1,91
peso de carcaça (g): 50 ~ 160


Tecnologia:

ESPIRAL X:
A tecnologia Spiral X melhora a precisão e as distâncias de fundição e o poder da haste. Isso fornece uma haste mais leve, uma melhor resposta ao esforço e muito mais rígida.

HI POWER X:
O processo “Hi Power X” melhora a precisão e a distância dos modelos, aliviando a haste e fortalecendo-a contra torção.

ASSENTO DO CARRETEL FUJI:
Com uma estrutura de nylon e grafite, os assentos do rolo Fuji são leves e impressionantemente robustos. As tampas de aperto exclusivas são feitas de aço inoxidável S 4 com pastilhas estampadas. O design é ergonômico e os entalhes auto-alinhados garantem a aderência perfeita do carretel sem o risco de escorregar nas condições de pesca.

CI4 + _PREFECTION_SEAT_XT:
Assento de carretel Ci4 + leve e ergonômico e aprimorado para o melhor conforto e aderência durante a ação de pesca.

FUJI ALCONITE:
Resistente e durável, o alconite é um material muito bem-sucedido de uma grande família de anéis de cerâmica da Fuji. O alconito é tão resistente que permite a produção de anéis mais finos que outras cerâmicas e que resiste a qualquer método de pesca.





Com Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ terá o melhor equipamento de nautica e pesca do mercado. Além disso, na waveinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de nautica e pesca de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Shimano fishing, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de nautica e pesca partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Varas de pesca ao preço mais baixo de sempre.

Características Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

Cor
Cinzento
Tipo de Canas
Jigging

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano fishing Cana Jigging Grappler Type LJ

Cajado

-

Awesome service

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up