Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

$ 283.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Um verdadeiro glutão por punições, o legado do versátil Saragosa SW inicia um novo capítulo em 2020 com recursos e recursos aprimorados para dominar o reino da água salgada. O Saragosa SW agora possui Infinity Drive Technology e aumenta o torque de enrolamento do carretel sob carga em até 30% em comparação com seu antecessor para dar aos pescadores uma vantagem distinta sobre os peixes de jogo de luta difícil. Combinado com uma carroceria HAGANE rígida testada em batalha que não flexiona sob cargas imensas e a engrenagem HAGANE para criar um enrolamento eternamente suave, as capacidades do Saragosa SW o tornam um cavalo de batalha puro-sangue entre os carretéis de água salgada. O Saragosa SW também apresenta um Cross Carbon Drag e X Protect à prova d'água com classificação IPX8 para resistência à água de alto nível para criar durabilidade de longa duração sem sacrificar o desempenho. Não importa se os pescadores estão pescando na costa ou no mar, agitando-se em busca de peixes de fundo ou lançando iscas em peixes de cauda, eles podem contar com - como sempre fizeram - com o Saragosa SW para se manter estável, independentemente das condições e desempenho quando mais necessário. A barra é elevada para molinetes de água salgada.


Especificações:

Capacidade da linha mono (# teste / jarda): 16/320, 20/220, 25/175
Peso (oz): 24,3
Rolamentos: 5 + 1
Relação de engrenagem: 4,9: 1
Recuperar por manivela (em): 40
Trança Powerpro (lb / jardas): 50/360, 65/290, 80/215
Arrasto máximo (lb): 33


Tecnologia:

Arrasto de carbono cruzado este material de arrasto oferece uma gama mais ampla de configurações de arrasto, junto com o desempenho de arrasto shimano mais suave de todos os tempos.
Corpo Hagane o corpo hagane é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. a rigidez do corpo e a resistência ao impacto praticamente eliminam a flexão do corpo. o resultado transforma as ações do pescador diretamente em potência de acionamento. é eficiência pela força.
Engrenagem Hagane com incrível resistência e durabilidade, a engrenagem hagane está no centro da bobina. O shimano, através da aplicação de tecnologias de ponta, oferece a suavidade e o prazer duradouro que você sente quando usa um carretel pela primeira vez, repetidamente. nenhum trabalho de corte é aplicado aos dentes da engrenagem motriz. em vez disso, toda a superfície é calculada nos mínimos detalhes por um design 3D especial e, em seguida, formada pela tecnologia de forjamento a frio da shimano. o resultado é a resiliência garantida. é o fruto da busca incansável do shimano pela durabilidade; a força e o poder do metal forjado continuam a representar o conceito fundamental das bobinas de shimano.
Classificação à prova d'água ipx8 do corpo ipx8
Infinity drive - a nova estrutura de suporte do eixo principal melhora o torque de enrolamento em 26%, permitindo uma rotação incrivelmente suave e leve.
Fiança de uma peça a fiança de uma peça permite que a linha viaje sem obstáculos para o rolo da linha. seu design perfeito reduz o atrito e a mudança de emaranhados ou cortes no braço de fiança
Sistema de gerenciamento da linha de propulsão o componente mais óbvio do sistema de gerenciamento da linha de propulsão é o novo design de lábio do carretel de propulsão. por meio de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações de computador, foi determinado que este novo design de lábio de carretel fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de carretel padrão, enquanto evita a formação de folgas e nós de vento.
S a rb esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que nossos rolamentos a rb, mas apresentam proteções em ambos os lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.
Arrasto impermeável com o uso de gaxetas de borracha, o arrasto é vedado contra a intrusão de elementos como água e poeira.
X protect combinando nosso revestimento repelente de água e nossa construção em labirinto especialmente projetada para canalização de água, x protect fornece alto nível de resistência à água sem sacrificar a engrenagem leve e a rotação do rotor.




Complete o seu pedido de Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A com a nossa seleção de Carretos de pesca e os nossos artigos de Spinning. Navegue pelas nossas outras categorias de nautica e pesca na waveinn, a sua loja online especializada em equipamento de nautica e pesca e compre o nosso equipamento de Spinning ao melhor preço, com 100% de garantia na waveinn!

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.91 / 5

11 Comentários

5 estrelas

91%

4 estrelas

9%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Robusto e confiável

07/12/2023

Carles batlle

Qualidade de preço imbatível em termos de molinetes para pesca média e pesada. Muito recomendável

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Saragoça sw5000 xg

28/10/2023

Bülent

É uma ótima máquina e vale bem o dinheiro gasto. A loja entregou rapidamente, mas tive que pagar outra taxa pela máquina devido aos altos impostos superiores a 150 Euros na alfândega turca. Se os impostos não fossem altos, eu ficaria feliz em fazer compras nesta loja o tempo todo. Mesmo assim, gostaria de agradecer muito à loja pela experiência de compra. É uma ótima máquina e vale bem o dinheiro gasto. A loja entregou rapidamente, mas tive que pagar outra taxa pela máquina devido aos altos impostos superiores a 150 Euros na alfândega turca. Se os impostos não fossem altos, eu ficaria feliz em fazer compras nesta loja o tempo todo. Mesmo assim, gostaria de agradecer muito à loja pela experiência de compra.

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Fundição suave

14/09/2023

Dustin

Carretel de ótima aparência e sensação! O preço dessa qualidade foi fantástico! Mal posso esperar para testá-lo sob pressão... Não gostei tanto da alça, então pretendo trocá-la por uma redonda... o envio rápido também foi um bônus!!

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Carretel de qualidade a um preço superior

28/08/2023

Rafael

Quem conhece Saragosa sabe o que quero dizer. Um carretel de água salgada de primeira linha a um preço acessível

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Bom produto

29/05/2023

ali

produto de primeira qualidade

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Carretel incrível

16/05/2023

Pierre-Marc

Comprei o tamanho 8000 com minha vara de surfe Ste Croix Seage 10´6 MH com brade Berckley X9 de 50 libras. Eu amo minha configuração. Mal posso esperar para pegar peixes grandes nele!

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Ótima bobina e entrega rápida

20/04/2023

Nik

Este carretel é fantasticamente suave e muito leve. Muito feliz com a compra.

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Ótimo carretel!

29/03/2023

Walter ,

Ótimo carretel! Mal posso esperar para usá-lo.

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Carretel de melhor compra.

02/01/2023

Marijan

Bom, suave e poderoso.

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Saragosa 6000

06/08/2021

regis GAUTIER

entrega super rápida, serviço muito bom preço muito competitivo

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

O melhor valor de bobina para o dinheiro

06/08/2021

Josep Maria

Bobina absolutamente recomendada, é muito lisa como todas as bobinas Shimano, é totalmente vedada para evitar a entrada de água e incorpora todo o conhecimento e tecnologia da marca. No tamanho 5000 é Ideal para estourar leves e peixes, como tentilhões, até 15-20Kg.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Especificações do carretel

17/11/2022

itai cohen

ola gostaria de comprar a Shimano Saragosa SWA 6000 HG. Sua especificação indica: Engrenagem 4,9:1, Peso (oz):24,3, Arrasto máximo (lb):33, mas o site da Shimano indica Engrenagem 5,7:1, Peso (oz):16, arrasto (lb):22. Você pode por favor me dizer qual é o correto? Obrigado pela ajuda.

Resposta de Mustapha

Olá, As características que você encontrará no site da shimano são exatas. São os mesmos deste site (segunda foto).

Shimano Fishing Molinete Spinning Saragosa SW-A

Engrenagem e capacidade de linha

09/07/2022

Christopher Bull

Olá, espero comprar o Shimano Saragosa SWA 8000 HG. Sua especificação afirma: Gearing 4.9:1, mas o site da Shimano afirma 5.6:1 Você pode me dizer qual é o correto, por favor? Como quero ter certeza de que sei exatamente o que estou comprando. Obrigado pela ajuda.

Resposta de Alan

SWA 8000 HG é 5,6:1 e SWA 8000 PW é 4,9:1, isso pode ser um erro.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed