Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

$ 379.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

O novo TWIN POWER SW desafia o impossível de frente. São necessários anos de conhecimento e experiência do SHIMANO Big Game, combinados com engenharia incomparável e entregues em uma bobina incrível. Contendo muitos dos recursos encontrados no Stella SW, considerado por muitos como o carretel de grande jogo mais avançado do mundo, TWIN POWER SW tem a força para enfrentar as batalhas implacáveis de grandes peixes de caça offshore, mantendo a sofisticação e finesse para maximizar o desempenho e o prazer da pesca. HAGANE Body, HAGANE Gear, X SHIP e o refinamento Silent Drive combinam-se para aumentar o desempenho de enrolamento e suavidade, o X Shield e o X Protect oferecem proteção inigualável contra a água e o Heat Sink Drag inspira os peixes jogando confiança nas situações mais extremas. No mundo da pesca esportiva extrema você precisa de um carretel que atenda às suas expectativas, no calor da batalha. Uma bobina mais forte, mais lisa e extremamente poderosa. Você precisa do novo TWIN POWER SW.


Especificações:

Material do corpo: Alumínio (x escudo)
Rolamentos: 10 + 1
Tipo de família: Spinning
Spool extra: Não
Material da bobina: Alu forjado a frio
Arrasto à prova d'água: escudo X
Alça: Parafuso em Alu Usinado Alça Única + ci4 + Botão Redondo
Peso (g): 660
Relação de engrenagem: 6,2: 1
Arrasto máximo (kg): 25
Capacidade da linha (mm / m): 0,405 330 / 0,47 240 / 0,52 195


Tecnologia:

HAGANE GEAR:
A engrenagem de transmissão HAGANE é produzida pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona maciez, resistência, leveza e potência de longa duração no centro da bobina. As engrenagens usinadas e fundidas sob pressão tradicionais são menos duráveis sob cargas pesadas.

XSHIP:
O XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem motriz de grande diâmetro, mais potência é transferida da alavanca para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolos ARB Shimano. Isso cria mais estabilidade.

HAGANE BODY:
O corpo HAGANE é produzido em alumínio ou magnésio de alta rigidez. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça sólida como a rocha e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em toda a bobina.

HEATSINK_DRAG:
Durante a operação de arrasto, o calor acumulado no mecanismo de arrasto reduz a força de arrasto e, além disso, o aumento da temperatura da bobina pode danificar as linhas de PE. O arrasto X TOUGH convencional realiza uma melhoria impressionante no desempenho e na durabilidade do arrasto com uma estrutura revolucionária na qual a parte do mecanismo de arrasto está localizada na parte inferior do carretel. O HEATSINK DRAG da Shimano é a evolução do arrasto X TOUGH convencional e gerencia o calor com eficiência de duas maneiras. Em primeiro lugar, o calor é liberado através de um painel do dissipador de calor na parte inferior do carretel, resultando em 50% * mais retenção da força de arrasto. Em segundo lugar, uma folha de isolamento entre o mecanismo de arrasto e a área de superfície do carretel resulta em uma temperatura do carretel 30% * mais baixa.

INFINITYDRIVE:
INFINITY DRIVE é uma nova construção que elimina a resistência ao deslizamento e realiza um enrolamento leve em condições de carga e sem carga. O INFINITY DRIVE é uma construção sem contato em que a parte interna da engrenagem do pinhão não toca o eixo principal. Essa redução na resistência ao deslizamento é obtida pela aplicação de uma bucha especial de baixo atrito que segura o eixo principal e, além disso, pela aplicação de um tratamento de superfície especial ao próprio eixo principal. O torque de rotação da manopla é reduzido em aproximadamente 30% * em comparação com a construção X SHIP convencional.

SILENT_DRIVE:
Removido o som de 'clique' e 'jogo de alça' e, em geral, um enrolamento suave melhorado.

ARC SPOOL:
O carretel Shimano ARC é um carretel de design patenteado com uma borda de carretel em ângulo. Este projeto permite que a linha saia do carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em lançamentos mais longos e mais precisos. As bobinas ARC comprovadamente reduzem a folga e os nós de vento ao usar a trança.

UMA PEÇA BAIL:
O fio de fiança de uma peça só não tem espaço para a linha prender durante a operação normal. Feito de aço inoxidável, ele reduz o atrito e permite que a linha entre no rolo da linha mais rapidamente.

S ARB:
Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão, com uma blindagem extra para proteção aprimorada contra areia, sal ou poeira.

XSHIELD:
Ao fornecer estruturas de vedação e gaxetas confiáveis nos pontos necessários, incluindo o corpo do carretel e a junta da tampa e o ponto de contato do carretel e botão de arrasto, a possível entrada de água é bloqueada. Esta dupla proteção fornece alta confiabilidade e durabilidade para o STELLA SW quando usado em condições extremas de água salgada.




Descubra todos os produtos de Carretos de pesca disponíveis na waveinn, como Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG. Compre agora Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG e poupe dinheiro numa série de produtos de Spinning. Além disso, a qualidade que a marca Shimano Fishing lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Carretos de pesca, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

4 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Shimano fishing mulinello spinning twin power sw xg 6000

13/09/2023

DAMIANO BONFANTE

Excelente bobina ao melhor preço atual do mercado (UE) Entrega muito rápida

Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Qualidade ao melhor preço do mercado

16/08/2021

Hilario

O produto já é bom em si o preço é o mais competitivo

Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Está tudo bem.

19/06/2021

Toni

Está tudo bem. A entrega foi rápida.

Shimano Fishing Molinete Spinning Twin Power SW XG

Fábrica superior e serviço superior

03/06/2021

Fatih

Apenas um moinho de ponta e entregue dentro do prazo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed