up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

plus
Shimano Fishing

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

O novo ULTEGRA é a evolução definitiva de uma das bobinas de preço médio mais populares da Shimano. Contendo muitas das características técnicas mais recentes encontradas nas bobinas topo de gama SHIMANO como Stella, a um preço que desafia a realidade, a nova gama ULTEGRA oferece um valor notável. A combinação de HAGANE Gear, MicroModule II, X Ship e Silent Drive garante o melhor desempenho de enrolamento, mesmo sob pressão, com suavidade impecável que aprimora a experiência de pesca. A tecnologia X Protect evita que a água entre nas partes móveis do rolo da linha e da embreagem do rolo, aumentando a longevidade e proporcionando um desempenho à prova de falhas. Para fundição à distância, o design do Long Stroke Spool e o AR C Spool permitem que a linha flua mais livremente durante o lançamento e a adição de um CI4 + Body reduz o peso geral para menos fadiga durante a pesca por longos períodos.


Especificações:

Material do corpo: Xt 7
Tipo de família: Spinning
Spool extra: Não
Material da bobina: Alu forjado a frio
Arrasto à prova d'água: Sim
Alça: Parafuso em Alumínio Único Usinado
Peso (g): 225
Relação de engrenagem: 6,4: 1
Rolamentos: 5 + 1
Arrasto máximo (kg): 9
Capacidade de linha (mm / m): 0,25 210 / 0,30 130 / 0,35 100


Tecnologia:

HAGANE GEAR:
A engrenagem de transmissão HAGANE é produzida pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona maciez, resistência, leveza e potência de longa duração no centro da bobina. As engrenagens usinadas e fundidas sob pressão tradicionais são menos duráveis sob cargas pesadas.

MICROMODULE_II:
Engrenagem do Micro Módulo aprimorada, tornando o enrolamento extremamente suave.

XSHIP:
O XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem motriz de grande diâmetro, mais potência é transferida da alavanca para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolos ARB Shimano. Isso cria mais estabilidade.

SILENT_DRIVE:
Removido o som de 'clique' e 'jogo de alça' e, em geral, um enrolamento suave melhorado.

G CORPO LIVRE:
A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do molinete para mais perto da haste. Isso foi conseguido movendo o mecanismo de oscilação do eixo helicoidal 19 mm da parte inferior da bobina para o topo. Ao mover o centro de gravidade para mais perto da posição das mãos dos pescadores, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto de lançamento.

ARC SPOOL:
O carretel Shimano ARC é um carretel de design patenteado com uma borda de carretel em ângulo. Este projeto permite que a linha saia do carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em lançamentos mais longos e mais precisos. As bobinas ARC comprovadamente reduzem a folga e os nós de vento ao usar a trança.

LONG_STROKE_SPOOL:
O carretel de curso longo tem curso mais longo em comparação com os designs de carretel convencionais. Esta especificação de curso mais longo resulta em maior distância de fundição.

CI4:
CI4 é um material exclusivo criado pela interface de carbono e poliamida. É quase tão forte quanto o metal com a leveza de um composto. CI4 é usado para o corpo e rotor em muitas bobinas Shimano.

S ARB:
Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão, com uma blindagem extra para proteção aprimorada contra areia, sal ou poeira.

UMA PEÇA BAIL:
O fio de fiança de uma peça só não tem espaço para a linha prender durante a operação normal. Feito de aço inoxidável, ele reduz o atrito e permite que a linha entre no rolo da linha mais rapidamente.




Tem interesse em comprar Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC? Este é um dos sucessos de vendas da waveinn, a loja de nautica e pesca online. O preço é 121.99 $, por tempo limitado! Na waveinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Shimano Fishing ao melhor preço. Todos os nossos produtos nautica e pesca dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Carretel incrível

-

Carretel extraordinariamente sólido e liso. As compras na Waveinn são altamente recomendadas!

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Maravilhoso

-

Um grande carretel com um cabo liso. Como esperado, é o Ultegra de Shimano.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Serviço de frete muito caro

-

O carretel de excelente qualidade, frete muito caro. Eles devem ter mais opções de transporte de envio.

Shimano Fishing Molinete Spinning Ultegra XG FC

Principal

-

Excelente valor! Niquel de entrega obrigado!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up