Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

O Ocea Calcutta 301HG é perfeito para jigging de água salgada mais leve. Pesando apenas 350g, este carretel balança as hastes de jactagem do tipo de jogo perfeitamente e a relação alta velocidade 6.1: 1 torna a recuperação de profundidade fácil. O Calcutta 301HG também faz um excelente carretel de iscas vivas.

Tecnologia:

XShip:

XShip é uma combinação de recursos que funcionam juntos para criar uma eficiência muito maior. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de transmissão de diâmetro grande, mais energia é transferida do punho para o rotor. A engrenagem do pinhão também é suportada por dois rolamentos de rolo Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

Hagane Body:

O corpo HAGANE é produzido a partir de alta rigidez em alumínio ou magnésio. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma carcaça rogada e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em toda a bobina.

SVS infinito:

A inovação mais recente de Shimanos na tecnologia do sistema de freio, o SVS Infinity oferece gerenciamento fácil, controle de carretel e força de freio consistentes. Com pesos de freio que usam fricção interna contra a pista de rolamento durante o elenco, o SVS Infinity controla a velocidade do carretel para a fundição de precisão, especialmente quando se usam iscas mais leves. O botão de ajuste externo fornece ajustes rápidos e precisos para as condições ou quando você troca iscas.

Tratamento de superfície EI:

O tratamento de superfície EI duplica a durabilidade da superfície do carretel e proporciona menos desgaste eliminando a oxidação.

S ARB:

Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão com uma proteção extra para proteção melhorada contra areia, sal ou poeira.

Super Free System:

O sistema de engrenagem de pinhão (SF) suportado por Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo do carretel durante o elenco. Em bobinas de colheita padrão, quando a barra da embreagem é pressionada para baixo, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente arrastar o eixo do carretel, criando fricção e limitando o comprimento do elenco. Com SF, a engrenagem do pinhão é suportada por um rolamento de esferas e, quando a embraiagem é desengatada, a engrenagem do pinhão eo eixo do carretel são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é zero fricção no eixo do carretel para aumentar o freespool.

Sistema de vento de nível:

O vento de nível assegura uma distribuição perfeita da linha através do carretel

Power AL:

O novo STELLA SW introduz alumínio de alta rigidez para o seu material corporal. Este material de habitação enfatiza o conceito STELLA SW para proteger o interior dos bobinas do ambiente extremo da água salgada, criando um corpo com excelente resistência. Esta característica oferece uma tremenda certeza em desafiar as condições de pesca de água salgada, permitindo que os pescadores se concentrem em suas grandes presas com confiança.

Arrasto impermeável:

Usando juntas especiais de proteção, o arrasto é protegido contra a intrusão de água para um desempenho de arrasto mais consistente.



Na waveinn damos valor a produtos nautica e pesca de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos nautica e pesca com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Carretos de pesca da waveinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Ocea Calcutta 301 HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed