Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

O Sephia BB C3000S é um carretel desenvolvido especificamente para a pesca EGI. Tem a relação de transmissão ideal e recupera a velocidade para apresentar a isca EGI da maneira ideal. O carretel raso é ideal para uso em combinação com linhas trançadas finas. Este carretel foi projetado para ser usado na pesca de EGI (lulas, chocos): é disso que trata o conceito SEPHIA. O carretel raso + o carretel AR C tornam possível a fundição distante com a isca, enquanto a relação de transmissão é ideal para recuperar a isca EGI. No entanto, este carretel também pode ser usado para muitos outros tipos de pesca.


Especificações:

Feixe: aerowrap ii
Ilo ?? brilho de fundo: 5 + 1
Manivela: aparafusar com alu usinado, manípulo único + itype eging (sr8) botão eva
Tipo de família: fiação
Freio à prova d'água: sim
Carretel de reposição: bem
Modelos: c3000
Corpo: xt 7
Carretel: alumínio forjado a frio
Peso (g): 235
Bobina (cm): 73


Tecnologia:

CORPO HAGANE O corpo HAGANE é fabricado em alumínio ou magnésio durável. Isso permite aumentar sua rigidez e resistência a sobrecargas, reduzindo ao máximo a chance de deformação. Isso resulta em um revestimento forte para todo o mecanismo, contido dentro do mecanismo, e melhora significativamente o trabalho de toda a estrutura.

XSHIP O inversor X Ship é uma combinação de muitos componentes que trabalham juntos para obter a máxima eficiência. Movendo o pinhão em direção ao rack principal, mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão, por sua vez, é suportado por dois rolamentos Shimano A RB, o que resulta em uma estabilidade de operação muito maior.

COREPROTECT CoreProtect protege os mecanismos internos contra o acesso à água, protegendo todo o corpo em todos os pontos cruciais.

G FREE CORPO A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para transferir o centro de gravidade do carretel em direção à haste. Isso foi alcançado movendo o eixo de acionamento para cima em 19 mm. Graças a isso, o centro foi deslocado em direção à mão do pescador, proporcionando melhor egonomia e maior facilidade de uso e, portanto, menos fadiga da mão.

CARREGADEIRA ARC A bobina AR C projetada pela Shimano possui uma forma patenteada, permitindo que o cabo deslize suavemente durante a fundição, o que se traduz em precisão e distância da fundição.

DRAG DE SUPORTE RÍGIDO O arrasto de suporte rígido elimina a oscilação da oscilação, mesmo quando o freio está totalmente desaparafusado. O resultado é um freio extremamente suave que oferece controle total sobre o peixe, mesmo ao usar linhas e tranças finas.

Os rolamentos S ARB SA RB são extremamente resistentes à corrosão, os conhecidos rolamentos Shimano A RB, equipados com uma blindagem adicional que protege contra areia, sal ou poeira.

BOBINA DE UMA PEÇA O arco de uma peça não possui uma lacuna na qual o cabo possa entrar ao usar o molinete. Quando fechado, o cabo entra no rolo guia mais rapidamente.




Com Shimano fishing Molinete Spinning Sephia BB poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Shimano fishing e de produtos nautica e pesca, visite as categorias de produtos de Carretos de pesca que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na waveinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Sephia BB

Produto muito bom

24/09/2020

John

Produto muito bom. Eu configurei com minha vara de pesca, mas vou usá-lo em outras técnicas de pesca também. Na embalagem estão incluídas as ferramentas necessárias e também um estojo de tecido. O envio foi muito rápido e com uma embalagem muito boa.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed