up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX

Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX

plus
Shimano Fishing

Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX

O novo Shimano SLX é o modelo de substituição do CaenanA. Com um corpo significativamente menor (22%), o SLX tem um formato muito ergonômico e é perfeito para segurar o molinete na mão, tornando-o muito confortável para pescar o dia todo. Este carretel de nível de preço Mid Entry é um carretel perfeito para todos os lados que pode ser usado para todos os tipos de pesca e seria ótimo para a primeira experiência de carretel de lançamento de isca dos pescadores. Está disponível em três relações de transmissão diferentes (engrenagem normal 6,3: 1 High Gear 7,2: 1 e Extra Gear 8,2: 1). A versão XG ainda tem um cabo um pouco mais longo (48 mm em vez de 45 mm), dando a ela um pouco mais de potência de acionamento. O SLX tem um arrasto máximo muito suave de 4,5 kg, dando-lhe força e potência suficientes para enrolar seu peixe troféu.


Especificações:

Material do corpo: ALUMÍNIO + RESINA DE ALTO STR
Rolamentos: 3 + 1
Tipo de família: Baitcasting
Carretel extra: Não
Material da bobina: alumínio fundido
Arrasto à prova d'água: NÃO
Alça: Alça dupla com pás
Peso (g): 195
Relação de engrenagem: 6,3: 1
Arrasto máximo (kg): 5,5
Capacidade da linha (mm / m): 0,25 150
Capacidade da linha (lb / jardas): 10 120/12 110/14 90



Bem-vindo à nossa promoção especial de Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX! Lembre-se da waveinn quando quiser renovar o seu material de nautica e pesca. A waveinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Shimano Fishing, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Carretos.

Características Shimano Fishing Carretel De Lançamento De Isca Para A Mão Direita SLX

Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up