Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

A Stella SW sempre liderou o mundo das pescas em durabilidade, potência e operacionalidade. O novo Stella SW se baseia nessa tradição. O Stella SW oferece resistência, confiabilidade e facilidade de uso incomparáveis a pescadores de água salgada sérios. Apresentando um corpo HAGANE, o Stella SW possui uma construção metálica altamente rígida. Isso significa maior resistência ao impacto e menos flexão do corpo. No coração do carretel, as engrenagens HAGANE de última geração são forjadas a frio para proporcionar durabilidade e suavidade duradouras. A tecnologia Infinity Drive oferece uma experiência de enrolamento aprimorada, otimizando o torque de enrolamento em 26%. O acionamento silencioso melhora ainda mais a suavidade, eliminando a folga do eixo sem-fim e da engrenagem da transmissão. Um novo Shimano Heatsink Drag melhora o desempenho transferindo o calor da bobina, reduzindo a temperatura da superfície da bobina em até 100 graus. O X Protect e o X Shield garantem que seu investimento seja protegido contra os elementos agressivos de um ambiente de água salgada, para que você possa pescar com confiança. O Stella SW 2019 é mais leve, mais poderoso e mais confiável do que nunca.


Speciftications:

Capacidade de linha mono (# test / yd): somente trança
Peso (oz): 22
Rolamentos: 13 + 1
Relação de transmissão: 5.6: 1
Recuperação por manivela (pol): 42
Trança Powerpro (lb / yds): 40/340, 50/265, 65/215
Arrasto máximo (lb): 55


Tecnologia:

Aero wrap ii, esse sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito linha a linha para lançamentos mais longos. as bobinas aerodinâmicas utilizam um design patenteado de engrenagem helicoidal para mover o carretel para cima rapidamente e para baixo lentamente, para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e oferecendo uma capacidade de fundição mais longa e suave.
Arrasto de carbono cruzado Este material de arrasto fornece uma ampla variedade de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto mais suave do mundo.
Corpo de Hagane O corpo de hagane é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. a rigidez do corpo e a resistência ao impacto praticamente eliminam a flexão do corpo. o resultado transforma as ações do pescador diretamente em potência de arranque. é eficiência através da força.
Equipamento Hagane com incrível força e durabilidade, o equipamento hagane está no coração do carretel. A shimano, através da aplicação de tecnologias de ponta, oferece a suavidade e o prazer duradouros que você sente ao usar um rolo pela primeira vez, repetidamente. nenhum trabalho de corte é aplicado aos dentes da engrenagem motriz. em vez disso, toda a superfície é calculada em detalhes minuciosos pelo design 3d especial e depois formada pela tecnologia de forjamento a frio da shimano. o resultado é resiliência garantida. é o fruto da busca inesgotável da shimano por durabilidade; a força e o poder do metal forjado continuam a representar o conceito fundamental dos tambores shimano.
O dissipador de calor arrasta uma estrutura revolucionária localizada na parte inferior do carretel, alcançando um desempenho de arrasto impressionante e maior durabilidade. o dissipador de calor gerado pela seção de arrasto dissipa o calor gerado fora do carretel em cerca de 50% para reduzir a queda da força de arrasto devido ao calor. além disso, a “folha de isolamento térmico” que desliga o calor que flui para a linha na bobina, reduzindo a temperatura da linha em 30%.
Corpo impermeável ipx8 classificação impermeável ipx8
O Infinity Drive, a nova estrutura de suporte do eixo principal, melhora o torque do enrolamento em 26%, permitindo uma rotação incrivelmente suave e leve.
Aba de uma peça A aba de uma peça permite que a linha se desloque desimpedida para o rolo da linha. seu design sem costura reduz o atrito e a troca de emaranhados ou cortes no braço da fiança
Plano de serviço Platinum principal com o plano de serviço Platinum, ao enviar os pontos do cartão de registro de garantia, você receberá cupons para descontos em lubrificantes e lubrificantes (da metade para o preço gratuito!) Também estão incluídas etiquetas de remessa prioritárias que garantem a volta em 48 horas do shimano ou centros de garantia autorizados shimano participantes.
Sistema de gerenciamento de linha de propulsão O componente mais óbvio do sistema de gerenciamento de linha de propulsão é o novo design do lábio do carretel de propulsão. através de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações em computador, foi determinado que esse novo design de lábio de bobina fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de bobina padrão, impedindo a formação de folgas e nós de vento.
Um arrasto de suporte rígido reforçando o suporte do carretel do eixo principal, a folga e a flutuação do carretel durante a operação de arrasto são suprimidas, permitindo uma entrega suave do arrasto, mesmo sob alta carga.
Assim, esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que os rolamentos a rb, mas apresentam blindagens nos dois lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.
Movimentação silenciosa, do projeto fundamental do corpo inteiro às partes mais complexas do trem de força, incluindo a engrenagem de transmissão, o eixo de rosca, o pino de rosca e a engrenagem de eixo de rosca, todas as peças foram cuidadosamente revisadas e as menores folgas e oscilações de folga foram eliminadas para as tolerâncias mais altas.
Arrasto à prova d'água com o uso de juntas de borracha, o arrasto é vedado contra a intrusão de elementos como água e poeira.
X protege combinando nosso revestimento repelente de água e nossa construção de labirinto e canalização de água especialmente projetada, x protege fornece alto nível de resistência à água sem sacrificar a engrenagem leve e a rotação do rotor.
X fiança rígida o uso de um laço de fio de liga de titânio de grande diâmetro aumenta a dureza geral. ii Além da excelente tenacidade e resistência ao impacto, os materiais de liga de titânio oferecem resistência incomparável à leveza e à corrosão.
Alça rígida X A nova alça de alumínio forjado a frio tem um aumento de rigidez de 35% em relação ao anterior, resultando em mais potência sob carga pesada. a nova tampa do eixo de uma peça incorpora uma carcaça externa de alumínio e núcleo de aço inoxidável. Essa nova configuração permite que a carcaça do eixo envolva com precisão e precisão a parte superior da haste da alça, resultando em maior rigidez de toda a alça.
Rotor rígido X A forma e a espessura do rotor de alumínio criam alta rigidez que resulta em maior poder de combate aos peixes. o aumento da massa do rotor de alumínio gera mais inércia, resultando em uma pesca mais fácil de gabaritos pesados e iscas de alta resistência.
Com o escudo X, fornecendo estruturas e juntas de vedação confiáveis em 12 locais críticos em todo o corpo do carretel, somos capazes de criar uma estrutura resistente à água que é altamente confiável e durável. garantindo que ele possa aguentar quando usado em condições extremas de água salgada
X ship x ship fornece maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão nas duas extremidades com rolamentos, o pinhão mantém um alinhamento preciso com a engrenagem. isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. o benefício adicional é que o atrito entre o eixo da bobina e a engrenagem é eliminado. isso melhorará o desempenho de fundição do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.
X resistência à tração x resistência à tração, com sua suavidade, controle e resistência dramaticamente aprimorados, antecipando a velocidade vigorosa do atum-azul e do atum gigante.




Quer conhecer outros produtos de nautica e pesca da Shimano Fishing? Na waveinn, pode comprar todos os artigos de Spinning necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed