Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

$ 738.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

A Stella SW sempre liderou o mundo das pescas em durabilidade, potência e operacionalidade. O novo Stella SW se baseia nessa tradição. O Stella SW oferece resistência, confiabilidade e facilidade de uso incomparáveis a pescadores de água salgada sérios. Apresentando um corpo HAGANE, o Stella SW possui uma construção metálica altamente rígida. Isso significa maior resistência ao impacto e menos flexão do corpo. No coração do carretel, as engrenagens HAGANE de última geração são forjadas a frio para proporcionar durabilidade e suavidade duradouras. A tecnologia Infinity Drive oferece uma experiência de enrolamento aprimorada, otimizando o torque de enrolamento em 26%. O acionamento silencioso melhora ainda mais a suavidade, eliminando a folga do eixo sem-fim e da engrenagem da transmissão. Um novo Shimano Heatsink Drag melhora o desempenho transferindo o calor da bobina, reduzindo a temperatura da superfície da bobina em até 100 graus. O X Protect e o X Shield garantem que seu investimento seja protegido contra os elementos agressivos de um ambiente de água salgada, para que você possa pescar com confiança. O Stella SW 2019 é mais leve, mais poderoso e mais confiável do que nunca.


Speciftications:

Capacidade de linha mono (# test / yd): 20/415, 25/340, 30/280
Peso (oz): 30,9
Rolamentos: 13 + 1
Relação de transmissão: 5,7: 1
Recuperação por manivela (pol): 51
Trança Powerpro (lb / yds): 50/600, 65/440, 80/360
Arrasto máximo (lb): 62


Tecnologia:

Aero wrap ii, esse sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito linha a linha para lançamentos mais longos. as bobinas aerodinâmicas utilizam um design patenteado de engrenagem helicoidal para mover o carretel para cima rapidamente e para baixo lentamente, para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e oferecendo uma capacidade de fundição mais longa e suave.
Arrasto de carbono cruzado Este material de arrasto fornece uma ampla variedade de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto mais suave do mundo.
Corpo de Hagane O corpo de hagane é um corpo de bobina de metal com alta rigidez. a rigidez do corpo e a resistência ao impacto praticamente eliminam a flexão do corpo. o resultado transforma as ações do pescador diretamente em potência de arranque. é eficiência através da força.
Equipamento Hagane com incrível força e durabilidade, o equipamento hagane está no coração do carretel. A shimano, através da aplicação de tecnologias de ponta, oferece a suavidade e o prazer duradouros que você sente ao usar um rolo pela primeira vez, repetidamente. nenhum trabalho de corte é aplicado aos dentes da engrenagem motriz. em vez disso, toda a superfície é calculada em detalhes minuciosos pelo design 3d especial e depois formada pela tecnologia de forjamento a frio da shimano. o resultado é resiliência garantida. é o fruto da busca inesgotável da shimano por durabilidade; a força e o poder do metal forjado continuam a representar o conceito fundamental dos tambores shimano.
O dissipador de calor arrasta uma estrutura revolucionária localizada na parte inferior do carretel, alcançando um desempenho de arrasto impressionante e maior durabilidade. o dissipador de calor gerado pela seção de arrasto dissipa o calor gerado fora do carretel em cerca de 50% para reduzir a queda da força de arrasto devido ao calor. além disso, a “folha de isolamento térmico” que desliga o calor que flui para a linha na bobina, reduzindo a temperatura da linha em 30%.
Corpo impermeável ipx8 classificação impermeável ipx8
O Infinity Drive, a nova estrutura de suporte do eixo principal, melhora o torque do enrolamento em 26%, permitindo uma rotação incrivelmente suave e leve.
Aba de uma peça A aba de uma peça permite que a linha se desloque desimpedida para o rolo da linha. seu design sem costura reduz o atrito e a troca de emaranhados ou cortes no braço da fiança
Plano de serviço Platinum principal com o plano de serviço Platinum, ao enviar os pontos do cartão de registro de garantia, você receberá cupons para descontos em lubrificantes e lubrificantes (da metade para o preço gratuito!) Também estão incluídas etiquetas de remessa prioritárias que garantem a volta em 48 horas do shimano ou centros de garantia autorizados shimano participantes.
Sistema de gerenciamento de linha de propulsão O componente mais óbvio do sistema de gerenciamento de linha de propulsão é o novo design do lábio do carretel de propulsão. através de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações em computador, foi determinado que esse novo design de lábio de bobina fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de bobina padrão, impedindo a formação de folgas e nós de vento.
Um arrasto de suporte rígido reforçando o suporte do carretel do eixo principal, a folga e a flutuação do carretel durante a operação de arrasto são suprimidas, permitindo uma entrega suave do arrasto, mesmo sob alta carga.
Assim, esses rolamentos passaram pelo mesmo processo que os rolamentos a rb, mas apresentam blindagens nos dois lados dos rolamentos que reduzem a possibilidade de sal ou areia inibir a rotação do rolamento.
Movimentação silenciosa, do projeto fundamental do corpo inteiro às partes mais complexas do trem de força, incluindo a engrenagem de transmissão, o eixo de rosca, o pino de rosca e a engrenagem de eixo de rosca, todas as peças foram cuidadosamente revisadas e as menores folgas e oscilações de folga foram eliminadas para as tolerâncias mais altas.
Arrasto à prova d'água com o uso de juntas de borracha, o arrasto é vedado contra a intrusão de elementos como água e poeira.
X protege combinando nosso revestimento repelente de água e nossa construção de labirinto e canalização de água especialmente projetada, x protege fornece alto nível de resistência à água sem sacrificar a engrenagem leve e a rotação do rotor.
X fiança rígida o uso de um laço de fio de liga de titânio de grande diâmetro aumenta a dureza geral. ii Além da excelente tenacidade e resistência ao impacto, os materiais de liga de titânio oferecem resistência incomparável à leveza e à corrosão.
Alça rígida X A nova alça de alumínio forjado a frio tem um aumento de rigidez de 35% em relação ao anterior, resultando em mais potência sob carga pesada. a nova tampa do eixo de uma peça incorpora uma carcaça externa de alumínio e núcleo de aço inoxidável. Essa nova configuração permite que a carcaça do eixo envolva com precisão e precisão a parte superior da haste da alça, resultando em maior rigidez de toda a alça.
Rotor rígido X A forma e a espessura do rotor de alumínio criam alta rigidez que resulta em maior poder de combate aos peixes. o aumento da massa do rotor de alumínio gera mais inércia, resultando em uma pesca mais fácil de gabaritos pesados e iscas de alta resistência.
Com o escudo X, fornecendo estruturas e juntas de vedação confiáveis em 12 locais críticos em todo o corpo do carretel, somos capazes de criar uma estrutura resistente à água que é altamente confiável e durável. garantindo que ele possa aguentar quando usado em condições extremas de água salgada
X ship x ship fornece maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão nas duas extremidades com rolamentos, o pinhão mantém um alinhamento preciso com a engrenagem. isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. o benefício adicional é que o atrito entre o eixo da bobina e a engrenagem é eliminado. isso melhorará o desempenho de fundição do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.
X resistência à tração x resistência à tração, com sua suavidade, controle e resistência dramaticamente aprimorados, antecipando a velocidade vigorosa do atum-azul e do atum gigante.



Se tem interesse em Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC, descubra outros produtos nautica e pesca relacionados com a Shimano Fishing na secção de Carretos de pesca e no catálogo de Spinning. Além disso, ao efetuar compras na waveinn, a sua loja online de nautica e pesca, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Stella SW HGC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed