Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

$ 281.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

O novo carretel Surf Leader Ci4 + 2018 é a nova versão aprimorada do Super Aero Surf Leader Ci4 + 2014, com o X Protect para impedir que água, sujeira ou sal cheguem às engrenagens. Este carretel com seu carretel super raso e relação de transmissão lenta de 3,5: 1 é desenvolvido especificamente para fundição em ondas leves e contabilidade de praias.


Especificações:

Material do corpo: ci4 +
Rolamentos: 4 + 1
Tipo de família: poço grande
Carretel extra: não
Modelos: 14000
Material do carretel: alumínio forjado a frio
Arrasto à prova d'água: sim
Alça: aparafusar, alça única de alumínio usinado

Peso (oz): 535
Rolamentos: 4 + 1
Relação de transmissão: 3,5: 1
Arrasto máximo (kg): 20
Capacidade da linha: 0,20 250


Tecnologia:

ENGRENAGEM DA HAGANE A engrenagem da HAGANE é produzida pela tecnologia de forjamento a frio da Shimano, sem a necessidade de usinagem adicional. Isso proporciona uma suavidade, força, leveza e potência duradouras no coração do carretel. As engrenagens usinadas fundidas tradicionais são menos duráveis sob cargas pesadas.

XSHIP XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar uma eficiência muito maior Ao posicionar a engrenagem do pinhão próxima à linha central da engrenagem de grande diâmetro. mais energia é transferida da alça para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.

XPROTECT A estrutura triplelip do tipo de contato é introduzida na embreagem de rolos, o ponto principal da resistência à água. Nesta estrutura, o primeiro lábio impede a entrada de água no espaço entre o rotor e o corpo. Além disso, a graxa especial entre o segundo e o terceiro lábio, onde entra em contato com o colar do rotor, localizado na parte superior da embreagem, não apenas resiste à entrada de água, como também minimiza a resistência ao atrito. Sem comprometer a capacidade de rotação suave e sedosa, a característica vital do STELLA SW, excepcional resistência à água, foi alcançada para resistir ao impacto e aos salpicos de ondas e borrifos.

CORPO PARALELO O recurso Corpo paralelo implica que o carretel esteja alinhado paralelamente à haste. Isso resulta na redução da linha que toca a haste e, posteriormente, aumenta a distância de fundição.

ARC SPOOL Shimano ARC Spool é um design de carretel patenteado com um lábio angular. Esse design permite que a linha deixe o carretel com menos atrito e em bobinas menores, resultando em peças mais longas e precisas. É comprovado que os carretéis ARC reduzem a folga e os nós de vento ao usar tranças.

ARRASTÃO DE ALTA VELOCIDADE O • Hi Speed Drag´ é a função de arrasto mais rápida já apresentada em uma bobina Shimano. Apenas uma pequena rotação no botão de arrasto transfere as configurações de arrasto do modo de spool livre 'para o' modo de luta '_





Descubra todos os produtos de Carretos de pesca disponíveis na waveinn, como Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD. Compre agora Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD e poupe dinheiro numa série de produtos de Surfcasting. Além disso, a qualidade que a marca Shimano Fishing lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD e outros produtos de desporto na nossa loja de nautica e pesca? Graças à waveinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Carretos de pesca, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Sustentável Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Carretel líder de surf

20/10/2022

Adolfo

Um bom carretel, leve, suave e muito rápido. É o segundo carretel que acabei de comprar. A única coisa ruim é que as bobinas adicionais são muito caras.

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Máquina perfeita

03/06/2022

Wantuir

Bom molinete e entrega no prazo. Eu recomendo a compra, porém aos compradores brasileiros a uma taxa de importação de 60% do valor total do produto.

Shimano Fishing Molinete Surfcasting Surf Leader Ci4+ SD

Quanto tempo entrega

06/02/2020

Uziel de Aquino Azevedo

Qual é a forma de pagamento

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed