up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

Description Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

O Technium Boat slim é novo na família de hastes para barcos. Tem um espaço em branco forte e fino com uma ação rápida. Isso torna a haste sensível e fornece muita espinha dorsal, tornando-a muito poderosa. • Espaço em branco XT100 forte e poderoso. • Comprimentos entre 7'9 "e 8'2". • Suporte do rolo Fuji DPS para uma fixação forte do rolo. • Espaço em branco mate azul escuro, com padrão de tecido 3K na seção do logotipo. • 3 modelos com guia trançado (multiplicador), 1 modelo com guias convencionais (multiplicador / molinete). • O cardan Fuji de borracha ajuda no combate a um peixe grande.


Speciftications:

Tipo de haste: barco
Aderência: eva + cardan completo (borracha)
Material em branco: xt100
Assento do carretel: fuji dps
Tipo de guia: trança inoxidável shimano / guia de mar inoxidável dl
Comprimentos: 2.41m 2.49m

Peso (g): 285
Comprimento (m): 2,41
Comprimento de transporte (cm): 176
Número de seções: 2
Número de guias: 11
Peso de fundição (g): N / A


Tecnologia:

Xt carbon xt carbon é usado em toda a gama de varas shimano. o número após xt (xti 00) indica a qualidade da fibra de carbono usada. quanto maior o número, mais forte o carbono. onde diferentes tipos de carbono são combinados para criar a ação necessária, ambos os números serão mostrados (xt60 / 40).
Guias tipo trança de aço inoxidável Shimano guias fortes de aço inoxidável, fáceis de trançar para uso com linhas de bobinas mono ou trançadas
Seaguide_double_leg
Assento do carretel Fuji construído para durar, os assentos do carretel Fuji são projetados com corpos de nylon de grafite, capuzes exclusivos de aço inoxidável s 4, com inserções almofadadas forradas para oferecer um assento leve e com resistência superior. Design inniform para maior conforto e capuzes auto-alinhados que fornecem um travamento sólido no pé do molinete, que nunca recua durante a pesca.




Bem-vindo à nossa oferta especial de Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim! Na waveinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de nautica e pesca, como obter informações especializadas em produtos de nautica e pesca. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Pesca de fundo.

Características Shimano fishing Cana Pesca De Fundo Technium Boat Slim

Cor
Azul
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up