Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

A totalmente nova Tranx foi projetada como uma "máquina de trabalho para peixes grandes". É um carretel de isca de baixo perfil para serviço pesado, que é o único do gênero na linha Shimano EU. É um rolo muito forte, durável e confiável, adequado tanto para água doce quanto para água salgada. Esse tipo de bobina é frequentemente usado para pescar com iscas pesadas e grandes para peixes grandes. O Tranx é feito para este trabalho e é por isso que não é dos mais leves, com 330 gramas. O Tranx pode ser perfeitamente usado para a pesca de lúcios de água doce com iscas pesadas como jerkbaits, big crankbaits e spinnerbaits com pesos bem acima de 100 gramas. Para água salgada, o Tranx pode ser usado para lançar iscas do mesmo tipo de iscas, mas será mais popular para fins de jigging ou lifebit para peixes marinhos grandes e que lutam duro.


Especificações:

Material do corpo: alumínio fundido
Rolamentos: 5 + 1
Tipo de família: transmissão de isca
Modelos: 300a, 300hg a, 301a, 301hg a, 400a, 400hg a, 401a, 401hg a
Material do carretel: alumínio forjado a frio
Manipular a: alça dupla, hga: alça de alimentação (a alça dupla agora também está disponível como peça de reposição para a versão hga: bnt5527)

Peso (g): 330
Relação de transmissão: 5,8: 1
Rolamentos: 5 + 1
Arrasto máximo (kg): 8
Capacidade da linha (mm / m): 0,30 235
Capacidade da linha (lb / yds): 12 230/14 180/17 150


Tecnologia:

XSHIP XShip é uma combinação de recursos que trabalham juntos para criar muito mais eficiência. Ao posicionar a engrenagem do pinhão perto da linha central da engrenagem de grande diâmetro, mais energia é transferida da alavanca para o rotor. O pinhão também é suportado por dois rolamentos de rolos Shimano ARB. Isso cria mais estabilidade.
CORPO HAGANE O Corpo HAGANE é produzido a partir de alumínio ou magnésio de alta rigidez. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma caixa sólida e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em todo o rolo.
O COREPROTECT CoreProtect evita que a água entre no corpo, sob o rotor na frente do corpo e também na unidade de rolamentos de rolos.
S ARB Os rolamentos Shimano S ARB são rolamentos de esferas ARB de alta resistência à corrosão e com uma blindagem extra para maior proteção contra areia, sal ou poeira.
SISTEMA SUPER LIVRE O sistema de pinhão (SF) suportado por rolamento Super Free foi projetado para eliminar o atrito no eixo da bobina durante o vazamento. Nos rolos de isca padrão, quando a barra da embreagem é pressionada, a engrenagem do pinhão é liberada e pode realmente arrastar o eixo da bobina, criando atrito e limitando o comprimento da peça fundida. Com o SF, a engrenagem do pinhão é suportada por um rolamento de esferas e, quando a embreagem é desengatada, a engrenagem do pinhão e o eixo da bobina são mantidos em alinhamento preciso. O resultado é fricção zero no eixo do carretel para aumentar o número de freespool.
SUPER STOPPER II O Super Stopper II elimina o movimento para trás e a folga no manípulo quando o carretel é colocado em anti-reverso.
ALUMÍNIO FORJADO A FRIO O alumínio forjado a frio é usado para alguns enroladores "round", enroladores de mosca e também é usado para muitos tipos de bobinas. Feito de uma única peça de alumínio, o forjamento a frio produz grande resistência.



Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A dispõe da garantia oficial da marca Shimano Fishing. Se comprar na nossa loja online de nautica e pesca, poderá receber Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

Sustentável Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Baitcasting Tranx 301 A

Grande bobina!

02/11/2022

Jerome

grande carretel para a pesca de salmão Eu desembarquei um peixe de salmão de 8 libras :) altamente recomendado!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed