Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano Fishing

Sustentável

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

$ 335.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

O Twin Power foi recarregado com a excelência em mente. Agora em dois tamanhos menores para uma maior variedade de aplicações, o novo Twin Power trata de suavidade e durabilidade. Começando com os mesmos recursos melhores da classe que tornaram seu antecessor incrivelmente difícil; X Proteger o sistema repelente de água, HAGANE Gear, Anel de carretel revestido de titânio e X Ship. O Twin Power FD agora apresenta o MicroModule Gear II para uma incrível suavidade que dura mais do que as engrenagens anteriores do MicroModule. O Silent Drive elimina ruídos e vibrações em todo o rolo, através de um redesenho total de peças mecânicas para níveis de microtolerância.


Especificações:

Capacidade de linha mono (# test / yd): 2/270, 4/160, 6/110
Peso (oz): 6,2
Rolamentos: 9 + 1
Relação de transmissão: 5.1: 1
Recuperação por manivela (pol): 25
Trança Powerpro (lb / yds): 10/95, 15/75, 20/65
Arrasto máximo (lb): 7


Tecnologia:

CORPO HAGANE O Corpo HAGANE é produzido a partir de alumínio ou magnésio de alta rigidez. Isso cria rigidez e resistência ao impacto, ao mesmo tempo em que elimina a flexão do corpo. O resultado é uma caixa sólida e suporte para a engrenagem interna móvel e maior eficiência em todo o rolo.
COMPACT_BODY Um corpo compacto é um carretel com um corpo menor que o habitual, quando você o compara com a capacidade de linha de um modelo equivalente. Por exemplo: um rolo de tamanho 3000 e um rolo de tamanho 03000 têm a mesma capacidade de linha, mas o corpo é menor.
MX SHIP X Ship fornece maior durabilidade da engrenagem. Ao apoiar o pinhão nas duas extremidades com rolamentos, o pinhão mantém um alinhamento preciso com a engrenagem. Isso significa que as engrenagens permanecerão na mesma posição sob as cargas mais pesadas. O benefício adicional é que o atrito entre o eixo da bobina e a engrenagem é eliminado. Isso melhorará o desempenho de fundição do carretel com iscas mais leves e permitirá lançamentos mais longos.
AERO WRAP II Este sistema de oscilação de duas velocidades coloca a linha na bobina em um padrão cruzado que reduz o atrito linha a linha para lançamentos mais longos. As bobinas Aero Wrap utilizam um design patenteado de engrenagem helicoidal para mover a bobina para cima rapidamente e para baixo lentamente, para enrolar a linha em um padrão preciso, reduzindo o atrito e oferecendo uma capacidade de fundição mais longa e suave.
C14 + é uma versão avançada do C14 original. Este material altamente técnico é 2,5 vezes mais rígido que o C14 e é usado para aumentar a economia de peso.
ARRASTÃO DE CARBONO CRUZADO Este material de arrasto fornece uma ampla variedade de configurações de arrasto, juntamente com o desempenho de arrasto Shimano mais suave de todos os tempos.
G FREE BODY A tecnologia G Free Body foi desenvolvida para deslocar o centro de gravidade do carretel para mais perto da haste. Ao aproximar o centro de gravidade da posição da mão do pescador, o G Free Body ajuda a reduzir a fadiga e aumentar o conforto da fundição.
ROTOR MGL O Rotor Magnumlight é 25% mais leve, oferecendo melhor equilíbrio e exigindo 22% menos inércia, facilitando o início e a parada da recuperação para uma sensação geral mais suave.
ENGRENAGEM DO MICROMÓDULO II O estado da arte, o design da superfície do dente da engrenagem e o MicroModule Gear II, são avançados com a tecnologia de fabricação exclusiva da Shimano. As superfícies da engrenagem motora e do pinhão foram analisadas e atualizadas desde o início em busca da perfeição.
TRAVAMENTO DE UMA PEÇA O travão de uma peça permite que a linha se desloque desimpedida para o rolo da linha. Seu design sem costura reduz o atrito e a troca de emaranhados ou cortes no braço da fiança
SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE LINHA DE PROPULSÃO O componente mais óbvio do Sistema de Gerenciamento de Linha de Propulsão é o novo design do lábio do carretel de propulsão. Através de dezenas de milhares de testes de fundição e simulações em computador, foi determinado que esse novo design de lábio de bobina fornece distâncias de fundição mais longas do que um design de lábio de bobina padrão, impedindo a formação de folgas e nós de vento.
ARRASTÃO DE SUPORTE RÍGIDO Ao fortalecer o suporte do carretel do eixo principal, a folga e a flutuação do carretel durante a operação de arrasto são suprimidas, permitindo uma entrega suave do arrasto, mesmo sob alta carga.




Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD para a sua loja online de nautica e pesca, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na waveinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de nautica e pesca da marca Shimano Fishing.

Características Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Tecnologia Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Sustentável Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Produto muito bom

05/11/2022

Антон

Ótimo carretel. Eu recomendo.

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Perfeito

17/09/2022

Serik

Agora meu equipamento parece perfeito

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

Produto excelente muito bom

18/09/2020

gustavo tabares

Chegou a mim, como vocês podem ver, é uma máquina muito boa, já esperando para ser lançada com algumas boas capturas. Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Shimano Fishing Molinete Spinning Twinpower FD

é novo ou recondicionado?

21/06/2023

maxime

meu número de pedido #39832168 este carretel é novo ou recondicionado? obrigado

Resposta de Serik

É tudo novo! pegue, você ficará muito satisfeito

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed