up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

plus
Shimano fishing

Shimano Fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

As séries Yasei Dropshot e Light Jig são projetadas com duas técnicas específicas em mente: Dropshotting e Light Jigging. O dropshotting requer uma ponta macia para que você possa brincar e provocar sua isca enquanto tem o peso do dropshot no fundo. Esta técnica pode ser muito eficaz para pescar estruturas muito lentas. Como a isca não tem peso, é muito fácil para o peixe engolir a isca inteira sem nenhum esforço. Portanto, também pode ser muito eficaz quando os peixes não estão mordendo tão agressivamente. Como a ponta é macia, também é perfeita para usar como uma segunda haste em combinação com uma pequena isca morta em um equipamento de dropshot. Quando o peixe morder, você verá instantaneamente a mordida na ponta, mas por ser uma ponta flexível, o peixe não sentirá resistência e não cuspirá o peixe isca, dando a você bastante tempo para colocar o anzol. Além disso, é uma vara perfeita para pescar gabaritos leves. Por causa da ponta macia, apenas esta parte se dobrará um pouco durante o jigging, tornando-o perfeito para tocar e jigging. No entanto, ao conseguir uma mordida, a espinha dorsal forte e o espaço em branco responsivo serão muito apreciados porque isso irá garantir a você um gancho bom e forte.Para garantir fácil transporte com um equipamento de dropshot, adicionamos um fixador de dropshot especial na haste em vez do fixador de gancho convencional. Na nova linha Yasei, temos duas hastes Dropshot e Light Jig diferentes: uma versão 210ML e uma versão 240M. A versão 210ML é projetada para pescar equipamentos dropshot um pouco mais leves e gabaritos leves do barco, bem como das margens, quando você não precisa lançar grandes distâncias ou pescar em corrente forte. A versão 240M é um pouco mais longa e resistente; certificando-se de que você pode lançar mais e pescar um pouco mais quando necessário. Ideal para pescar nas margens e nos rios.


Speciftications:

Tipo de haste: fiação
Grip: split eva
Material em branco: hpc 100 + nano
Assento do carretel: assento do carretel personalizado Shimano
Tipo de guia: tipo k alconite k de aço inoxidável fuji
Comprimentos: 2,10m 2,40m


Peso (g): 88
Comprimento (m): 205
Comprimento de transporte (cm): 105
Número de seções: 2
Número de guias: 0
Peso de fundição (g): 3 12


Tecnologia:

Xt carbon xt carbon é usado em toda a gama de varas shimano. o número após xt (xti 00) indica a qualidade da fibra de carbono usada. quanto maior o número, mais forte o carbono. onde diferentes tipos de carbono são combinados para criar a ação necessária, ambos os números serão mostrados (xt60 / 40).
Carbono de alta pressão Hpc O carbono de alta pressão shimano é um processo que cria espaços em branco mais fortes e mais responsivos. a pressão é aplicada à superfície do branco durante a cura (aquecimento), que distribui uniformemente a resina através da matriz de fibra de carbono. o resultado é um desempenho muito mais forte, consistente e responsivo aprimorado.
Fuji alconite, um material forte e durável, o alconite é o mais recente de uma longa linha de anéis de cerâmica desenvolvidos pela Fuji. O alconite é tão durável que pode ser mais fino que qualquer outro anel e é forte o suficiente para lidar com os estilos de pesca mais exigentes.
Assento Shimano Reel além de usar assentos Fuji high end, a shimano projetou vários modelos em casa. esses modelos de engenharia shimano possibilitam o uso de assentos especializados em molinetes para diferentes tipos de barras.
O nano shimano nano carbon é uma tecnologia usada para criar espaços em branco das varetas que são, em média, 35% mais fortes e 15% mais leves que um branco convencional. o coração de um espaço em branco para nano-haste é feito de uma folha de nano-carbono. esta folha tem um tecido especial que permite usar uma baixa quantidade de resina que é espalhada em partículas (nano) muito pequenas por toda a folha. isso cria leveza, força e capacidade de resposta em branco.



Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot é um produto que corresponde à categoria Spinning dentro da seleção de Canas pesca da sua loja de nautica e pesca, waveinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da waveinn. Quais são as vantagens da Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por nautica e pesca.

Características Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Colore
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Shimano fishing Cana Spinning Yasei Finesse&Dropshot

Muito bom

-

Vara de pesca excepcional para pesca leve!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up