Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Shimano fishing

Sustentável

Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

A Yasei Jerkbait 198H é a vara definitiva para todos que gostam de pescar com jerkbaits para lúcios. A alça se encaixa perfeitamente embaixo do seu braço e oferece suporte quando você deseja dar um gancho adequado, mas é curta o suficiente para pescar jerkbaits corretamente. Com 198 cm de comprimento, você terá o comprimento perfeito para lançar longe e ainda terá o controle perfeito sobre sua isca. Com um peso de fundição de 40 a 100 gramas, é a cana perfeita tanto para o pescador de banco como para o pescador de barco, já que você pode pescar com iscas de tamanho médio até grandes jerkbaits. Como a vara não é muito rígida, você ainda terá uma grande luta com um pique de tamanho médio. A Yasei Jerkbait 198H é a vara definitiva para jerkbaits de pesca, mas você também pode usá-la perfeitamente como uma vara de mão durante a pesca à corrica ou até mesmo lançando e contraindo crankbaits. Isso é o que você chama de haste versátil!


Speciftications:

Tipo de haste: fiação
Grip: split eva
Material em branco: hpc 100 + nano
Assento do carretel: assento do carretel personalizado Shimano
Tipo de guia: tipo k alconite k de aço inoxidável fuji
Comprimentos: 1,98M

Peso (g): 162
Comprimento (m): 1,98
Comprimento de transporte (cm): 159,5
Número de seções: 1 + 1
Número de guias: 10
Peso de fundição (g): 45 100


Tecnologia:

Xt carbon xt carbon é usado em toda a gama de varas shimano. o número após xt (xti 00) indica a qualidade da fibra de carbono usada. quanto maior o número, mais forte o carbono. onde diferentes tipos de carbono são combinados para criar a ação necessária, ambos os números serão mostrados (xt60 / 40).
Carbono de alta pressão Hpc O carbono de alta pressão shimano é um processo que cria espaços em branco mais fortes e mais responsivos. a pressão é aplicada à superfície do branco durante a cura (aquecimento), que distribui uniformemente a resina através da matriz de fibra de carbono. o resultado é um desempenho muito mais forte, consistente e responsivo aprimorado.
Fuji alconite, um material forte e durável, o alconite é o mais recente de uma longa linha de anéis de cerâmica desenvolvidos pela Fuji. O alconite é tão durável que pode ser mais fino que qualquer outro anel e é forte o suficiente para lidar com os estilos de pesca mais exigentes.
Assento Shimano Reel além de usar assentos Fuji high end, a shimano projetou vários modelos em casa. esses modelos de engenharia shimano possibilitam o uso de assentos especializados em molinetes para diferentes tipos de barras.
O nano shimano nano carbon é uma tecnologia usada para criar espaços em branco das varetas que são, em média, 35% mais fortes e 15% mais leves que um branco convencional. o coração de um espaço em branco para nano-haste é feito de uma folha de nano-carbono. esta folha tem um tecido especial que permite usar uma baixa quantidade de resina que é espalhada em partículas (nano) muito pequenas por toda a folha. isso cria leveza, força e capacidade de resposta em branco.




Gostaria de comprar Shimano fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait? Então está no local certo! Na categoria de Baitcasting da loja online de nautica e pesca, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos nautica e pesca que se adaptam às suas preferências na waveinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Varas de pesca.

Características Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

Tecnologia Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

Sustentável Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Shimano Fishing Cana Baitcasting Yasei Jerkbait

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed