up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Shimano Fishing

Carretel

Carretel

HASTE

HASTE

Iscas

Iscas

Linhas de pesca

Linhas de pesca

Acessórios para bobinas

Acessórios para bobinas

roupas

roupas

Categorias

Calçado homem

Carretos de pesca

Equipamento de pesca

Iscas

Malas e mochilas

Roupa homem

Roupa mulher

Varas de pesca

Ver tudo( Shimano Fishing )

Shimano fishing

Shimano é uma das principais marcas que oferece todos os tipos de equipamentos de pesca de alta qualidade. Shimano Fishing é uma marca japonesa que criou a divisão de pesca em 1970, e sua sede está em Sakai, Prefeitura de Osaka. A marca tem servido para criar os produtos mais inovadores com grande precisão ao longo destes anos. A tecnologia avançada torna todos esses produtos os melhores para ter a melhor experiência de pesca. Shimano Fishing tem comprometido-se a fazer os produtos perfeitos, melhorando constantemente suas funcionalidades e introduzindo novas e modernas técnicas diariamente. Feito com material de alta qualidade e o melhor grip para fornecer um bom nível de conforto. Shimano oferece tudo sobre pesca para tornar a sua viagem mais relaxante e divertida. Além de oferecer a melhor qualidade, a empresa também fornece produtos certificados e testados.

Shimano oferece uma excelente variedade de práticas de pesca

Shimano oferece equipamento de primeira classe com muitos modelos diferentes para cada exigência. A marca tem uma ampla gama de varas de pesca Shimano, que vem em uma variedade de estilos adequados para todos. Essas varas vêm em uma série de opções com boas características de spinning para se desempenhar ao nível mais alto. Além disso, carretéis de pesca Shimano vem com muitas características e uma ótima habilidade de spinning. Por essa característica, eles são os carretéis mais populares entre os pescadores, pois eles conhecem o valor deste produto.
Outro ótimo produto é o varão de pesca Shimano, o melhor equipamento de pesca. Os varões de classe alta são projetados perfeitamente para proporcionar a melhor experiência para a pesca de água leve ou salgada.
Além do equipamento de pesca, a marca também oferece outros itens relacionados à pesca, como sapatos e mochilas. Shimano fishing shoes são perfeitas para pescar tanto em barcos quanto fora de barcos. Eles são feitos com tecido de malha de secagem rápida para proporcionar maior conforto durante todo o dia. Estes sapatos são muito leves com designs abertos e solas antiderrapantes para que você se mantenha facilmente em superfícies molhadas e escorregadias, como os decks. Por fim, a mochila de pesca Shimano é a opção perfeita para todas as atividades de pesca. São os mais duráveis, com material resistente às condições difíceis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar